segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Lista dos homens mais procurados em Alvalade (Mortos ou Vivos)

Esta é a lista dos homens que foram descaradamente roubando o meu clube ao longo dos ultimos 15 anos.


Estes ladrões são odiados em Alvalade e são assobiados mal põem lá os pés.


Olegário Benquerença - Homem muito perigoso com o apito na mão. Consegue facilmente transformar vitórias gloriosas em derrotas amargas. Conotado com a mafia do norte.


Bruno Paixão - Este nem se dá ao trabalho de disfarçar. Gosta de mudar resultados através de expulsões hilariantes. É um palhaço e gosta da sua profissão. Lampião e com muito orgulho.


Paraty - Este faz mais pela calada, mas não engana. Decisivo e valioso. Até já deu titulos aos coitadinhos.


Paulo Costa - Com este o Sporting deve ter um indice de vitórias de 5%. Tem o estilo do Paraty, mas consegue ser ainda mais nojento. Faz parte do gang do PC & Prostitutas lda.


Rui Costa - Este é da nova vaga, mas já a sabe toda. Deve ser aprendiz do Paulo Costa, porque o estilo é similar e o patrão é o mesmo.


Hélio Santos e Elmano Santos - Estes são vermelhuscos, mas não costumam ser muito exuberantes com o Sporting. Sempre que possivel destilam algum veneno, mas normalmente não é suficiente para prejudicar muito. Mas quando apitam o seu benfica é um fartote.


João Ferreira - O homem de confiança do orelhas. Este fim de semana mostrou o que vale. Ainda tem muito que aprender, porque a jogada de andebol em alvalade foi muito descarada.


Esta próxima lista é da velha guarda que felizmente já se encontra retirada.


António Costa - este nunca percebi se era portista ou benfiquista, mas anti-sportinguista era de certeza. Ladrão de muitas batalhas, expoliou-nos sempre que possivel.


Martins dos Santos - Este engenheiro da invicta nunca tentou enganar ninguém. Mostrou sempre amor incondicional pelo seu dono. Deve ter sido compensado pelo PC com a facturação da instalação electrica do Dragão.


João Mesquita - Este tinha a mania que era esperto. Roubava ao sol ou à chuva e ainda gozava no programa da rtp domingo desportivo. Mais um que prestava vassalagem ao papa do norte.


Carlos Calheiros - Este foi tão flagrante que até foi passar as férias ao Brasil à pala do PC, mas com um nome falso para que os otários do sul não desconfiarem.


Esta é a lista dos poucos homens que por momentos já quis ter a possibilidade de agredir, o mais triste é que são quase todos internacionais.


Se mostrarem esta lista a um Sportinguista vão vêr que a reacção vai ser sempre a mesma...


Lampiões e tripeiros divulguem a vossa lista para eu me rir um bocadinho.


Saudações Desportistas

1 comentário:

PeDraGon disse...

é por isto que a lgartagem não ganha campeonatos... preocupam-se demasiado com os homens de negro.
A propósito, qual destes arbitrou o jogo da época passada, no qual o Ricardo foi buscar uma bola qd esta estava bem toda lá dentro?