quarta-feira, 6 de setembro de 2006

30 mil x 3meses = 1 empate

Como diz o Sinalitos: Um empate!
Vivemos dias de uma grave desresponsabilização. Diria mais: dias de mediocridade. Temos uma vantagem porém...pagamos fortunas a pessoas que sejam tão mais irresponsáveis ou medíocres que nós. Ora visto bem as coisas, não se pode exigir ao Scolari que seja ambicioso quando o salário do brazuca já está mais do que assegurado à partida. Onde estão os objectivos? Basta ter sido campeão pelo Brazil para não se exigir ao sortudo uma contrapartida de responsabilidade numa eventual falta de ambição? Vou agora a correr dizer aqui na minha empresa que este ano vou jogar para ser avaliado como "C". É isso. Espera!!! É melhor não. Afinal e como estava a pensar pedir 30 mil contos por mês pode muito bem ser que eles não concordem.

As contas de Scolari:
  • 30 mil por mês; vezes três meses...isto dá....um empate prós meus jogadorzinhos, nê?
  • um Paulo Ferreira que não gosto....tiro-o já do tími e boto....deixa ver....um Caneira na direita! Bela ideia. Ainda por cima mostro a todo o mundo que os jogadores do Mourinho já não me dão jeito, nê?

E quase todos os jogadores agradecem porque com uma ambição tão elevada, aí de alguém que lhes vá pedir satisfações.

Bora lá limpar a Federação!?

3 comentários:

Red Devil disse...

30 mil biscas + clausula que se aparecer uma boa oferta pode sair sem ai nem ui + clausula se o capachinho do madaíl sair de presidente ele também pode sair uma vez mais sem ai nem ui....

será que foram previstas indemnizações a bem da FPF caso este scolari faça merda?

Lizard disse...

Este, e naõ vou entrar na avaliação subjectiva nem especulativa como voces, mas este brasuca colocou-nos na final do EURO e nas meias finais do MUNDIAL, a merda que fez é subjectiva e a que vai fazer pelos vistos só voces é que sabem, porque eu não prevejo o futuro.
Mas só para recordar, o que lá esteve antes deste, um tal de Oliveirinha, esse sim só fez MERDA e para ser corrido ainda tivemos de lhe pagar 100 MIL CONTOS.
Há (muitas) coisas em que não concordo com ele, acho que não é grande treinador a nivel tecnico-tactico, não lê bem o jogo, mas ..., apresenta resultados. Futurologia não faço, não é um santo mas tb não é o demónio que querem fazer dele. Se acho que esteve mal com este discurso? Acho que sim, mas tambem não sei qual o objectivo dele e nem o que ele disse para dentro do balneario.

PeDraGon disse...

Sem dúvida que no passado recente tivemos bons resultados, mas sinceramente dúvido que não os tivessemos tb com qq treinador bem cotado no futebol Mundial (e com menor salário), pois a matéria prima era excelente.
Qt ao futuro, verdade seja dita, não aposto em nada de bom, seja pelo discurso apresentado ou pela falta de ambição - já vamos no 4º jogo seguido sem vencermos!
E como já se viu, as experiências e escolhas à Scolari estão de volta. Só que agora, estamos em plena campanha ao contrário do período pré-euro onde o Zuca deu-se ao luxo de desperdiçar meses sem testar aquela que viria a ser a equipa (obviamente) titular.
Oxalá que ao menos a sorte continue a acompanha-lo(nos)...