sexta-feira, 8 de setembro de 2006

O elogio do mais forte

Saliento um excerto da conversa do Valentim Loureiro com o Pinto de Sousa, que irá passar mais despercebido face à restante matéria. Dizem eles isto, reparem, sem naturalmente saberem que estão a ser escutados, o que atesta ainda mais a verosimilhança de tais afirmações:

VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
PS - É... Por acaso é verdade...
VL - O Porto quer lá saber disso!
PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
VL - Ao Porto qualquer um serve!

É o reconhecimento de uma evidência por dois homens do futebol - que o FCPorto não necessita de favores de àrbitros para ganhar campeonatos. O FCPorto limita-se a jogar à bola, a espalhar a sua classe por esses relvados, "quer lá saber disso".

"Ao Porto qualquer um serve!". Má nada! Tomem e embrulhem!

5 comentários:

Red Devil disse...

embrulhado está o PC, se fosse em itália já estava com os costados nos calabouços.

Stromp disse...

Ao Porto tanto faz...estão todos vendidos.

Anónimo disse...

Amigo... se soubesse que todos estão comprados, também não me preocupava com quem viesse!!!!

Filipe Pereira disse...

O problema dos pequenos é não reconhecer méritos aos grandes! Se todos estivessem comprados aposto que o PC obrigava a uma cláusula de exclusividade! Seria dar nas vistas de tal forma que o poder político e judicial (esse sim completamente minado de Benfiquistas dispostos a tudo perdoar desde que seja lampeão) já ha muito que tinha o PC atrás das grades.

PeDraGon disse...

É mesmo tipico, deturparem ou mal interpretarem conforme as conveniências aquilo que está explicíto.

Deve ter sido tb por essa má formação que o procurador do MP achou que a conversa do LFV não trazia indícios de corrupção ao contrário da conversa do PC.

Deveriam abrir um inquérito a esse senhor, pois do alto das suas funções e responsabilidades conseguiu colocar o seu benfiquismo à frente da necessidade de fazer Justiça.

Qt aos àrbitros, é tão ingénuo acreditarem que estão todos comprados pelo FCPorto quanto acreditarem no Pai Natal...