quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Taxa de Bazófia...

10 mg taxa de bazófia por litro de sangue... é o que vão ver de seguida...

Grande noite Europeia...
tenho pena do estádio não ter estado cheio, mas isto da champs, ou se compra a GameBox ou um sócio gasta 40€ para ver um jogo ?!?!!?
Putos novos, a jogar com as grandes estrelas... há coisa de um ano estavam a vê-los naTV, ontem tiveram a marcá-los homem a homem!!!!
Aos 85 minutos de jogo... Alvalade acreditou na Vitória, e o público esteve os últimos minutos em pé...
Se tiver de escolher uma figura, terá de ser sem dúvida Miguel Veloso, faz-me lembrar o Paulo Sousa dos velhos tempo, onde liderava a equipa na Defesa e no Ataque!!!!Oiçam bem... Leiam bem... o Sporting neste momento é a melhor escola de futebol do MUNDO, sim leram bem, do MUNDO... espero que consigam ter todos os pés no chão, e o apuramento é uma possibilidade.
Agora mais estranho, existem cerca de 74 Futebolistas Portugueses inscritos na UEFA, e o Sporting tem 29 inscritos, enquanto que Porto tem 17 e Benfica 15?!?!!? O Sporting tem o dobro dos Portugueses inscritos na Champs que o Benfica?!?!?!?!

1 comentário:

Red Devil disse...

eu diria que a vossa taxa de basófia hoje está como nunca... a fazer lembrar a nossa o ano passado quando eliminámos o Manchester United e Liverpool