quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Academia Sporting - Escola Talentos

Em iniciativa pioneira - mais uma! - o Sporting decidiu "franchisar" a Academia Sporting e criou 4 Escolas de Talentos na zona de Lisboa, nesta fase inicial.

Aproveito para fazer um pouco de publicidade à Escola da Alta Lisboa onde na equipa do projecto existem alguns amigos meus.

Apesar de achar que o Sporting deveria era lançar uma Academia de ... árbitros, aqui vão os contactos e a entrevista que Raimundo publicados no "jogo":

João Raimundo ambicioso-"Era óptimo colocar dois ou três miúdos"
Antigo júnior sportinguista – chegou a jogar ao lado de Beto e Dani na formação verde e branca –, João Raimundo, que já colaborou com o Sporting na área de recrutamento, foi chamado a coordenar, ao nível técnico, a outra Escola Academia Sporting, a Quatroquatrodois, que vai funcionar no Campo Municipal de Futebol do Alto do Lumiar. A Câmara de Lisboa cede o espaço, o Sporting os conhecimentos técnicos e o nome, e as crianças farão o resto. “Esta é uma escola aberta a todos os miúdos, dos cinco aos 14 anos, que queiram jogar futebol. Neste espaço, no Lumiar, temos todas as condições de trabalho, e era óptimo conseguirmos colocar dois ou três miúdos a jogarem pelas principais equipas do Sporting”, afirma aquele responsável, entusiasmado com o projecto.


Na Quatroquatrodois, as inscrições já começaram e podem ser feitas através dos telefones 914424022/23

Quem quiser informações extra pode pedi-las aqui neste espaço, que terei todo o gosto em esclarecer-vos.

2 comentários:

António Gouveia disse...

Eu moro na Alta de Lisboa

El Matador disse...

Uns são pioneiros na arte da corrupção, outros preferem a arte da formação.

Por cada arbitro comprado reponderemos com um talento made in Alvalade.

Viva o futebol! Abaixo a corrupção!