domingo, 20 de maio de 2007

Um aviso antes do merecido post de festejo...e esse só amanhã

A depressão é uma doença a não subestimar, mas que se pode tratar com óptimos resultados recorrendo aos tratamentos mais seguros e eficazes.

Não estou a pensar apenas no pivot da TSF, que relembrava alegremente que "o Sporting com este resultado vence o campeonato" e neste amigo Rui Santos que desbobina parvoices neste momento na SIC Notícias. Cronometrei-o à pouco durante 20 minutos a dissertar sobre Co-Adrianssen. Oportuno.

Tenho de ir! Vou de carro até à Avenida da República, acelero ligeiramente debaixo do túnel e saio a apitar desenfreadamente, mesmo mesmo ao passar pela casa do FCP. Isto está a tornar-se um hábito.

PS: quando puderem mandem-me as vossas moradas. Amanhã ainda devo ter claxon! Sem problema passo na rua e apito com todo o gosto.

1 comentário:

PeDraGon disse...

Apita por mim, companheiro. Acorda-me esses mouros ;)