domingo, 13 de maio de 2007

Novas Contas...

Como se recordam... antes do inicio desta jornada (e tornando todos os resultados equiprováveis), tínhamos Porto com 79% hipóteses de ser campeão, Sporting com 15% e Benfica com 6%.
Após os resultados de hoje... novo estudo é revelado, com resultados ainda mais interessantes (giro giro, era o Porto na Pré da Champs :-) ).
Porto --> 1º Lugar 59,3%; 2º Lugar 33,3%; 3º Lugar 7,4%
Sporting --> 1º Lugar 29,6%; 2º Lugar 40,7%; 3º Lugar 29,6%
Benfica --> 1º Lugar 11,1%; 2ç Lugar 25,9%; 3º Lugar 63%

12 comentários:

Filipe Pereira disse...

Giro, giro foi imaginar a cara de todos os lagartos quando o Porto empatou. Tanta gente interessada no desaire alheio que só pode trazer azar. Isso é que é insistir no mau karma. Percam tempo a pensar nas derrotas dos outros que as bolas vão batendo nas vossas traves. Eu sei que ainda podem contar com ajudas do Lucílio, que deste vez não aborreceu ninguém no Sporting. Sempre deu para marcar um golito fora de jogo...

Anónimo disse...

ate pode ser verdade mas os portistas e benfiquistas e que têm o controlo dessa situaçao


www.forumsporting.com

Anónimo disse...

Meu amigo Balázio, em 1º lugar o golo não foi fora de jogo, em 2º lugar tenta ser mais coerente... primeiro falas dos Sportinguistas estão preocupados com os outros, e terminas o teu comentário com uma preocupação com 3ºs.
Para terminar... ganhe quem ganhar este campeonato... penso que foi um dos melhores dos últimos tempos.

Filipe Pereira disse...

Lampiões, Não Obrigado... a falta de coerência és tu a quereres arranjar assunto e forçar mais uns comentários. Fazes bem. Estou-te tão atravessado quanto o empate do FCP ontem, não? Aguenta. É assim que se fazem os campeões. Saber sofrer e saber assimilar que todos os grandes são beneficiados pelas arbitragens. Este joguito em Coimbra deu para deixarem de ser calimeros? O Liedson não soube marcar mas soube fazer um belo penalti! Ou aquilo tambem não é um lance duvidoso que se deveria ser marcado e beneficiar o atacante, tal com reza a lei? É o sistema!

Quanto a ser um campeonato dos melhores! Uhmm! parece-me que estás cego pelas últimas boas exibições da tua equipa. Mais competitivo talvez. Mas se te chega o segundo lugar para considerares este campeonato como um dos melhores, espero que no final do jogo do Aves (o mais importante para os lagartos), acabes por ver o passarinho a passar ao lado.

Anónimo disse...

Balázio... é a última vez que comento um post ou um reply teu.
1º --> Este pénalti é tão ou mais pénalti que o do Adriano no Bessa
2º --> Tu defendeste que era pénalti no Bessa (basta ver o histórico de comnetários)
3º --> Eu defendi que era pénalit no Bessa (basta ver o histórico de comnetários)
4º --> Agora dizes que o do Liedson não é pénalti

QUEM É INCOERENTE?

Filipe Pereira disse...

Calma, rapaz! O que eu disse é que o Liedson cometeu uma falta para penalti! Tão penalti quanto o penalti que nós os dois concordámos ter existido no Bessa. Irra.

NBR disse...

Uma coisa é ser faccioso outra é ter palas nos olhos.

PeDraGon disse...

tb me parece... só com palas nos olhos é que não se vê o penalti que o Liedson faz sobre o jogador da Académica...

mas giro, giro, vai ser vêr o Sporting de tão preocupado com o outro jogo, esquecer-se de jogar o suficiente para ganhar e no final dos 90 minutos acordar para a vida e perceber que (mais uma vez) foi ultrapassado na recta final!

Filipe Pereira disse...

A pala destes lagartos só sai da frente quando é para avaliarem os jogos dos outros. Aquilo nem se pode chamar de pala, é mais a casca de ovo que lhes desce até aos olhos, pobres calimeros.

Rui Ricardo disse...

"Falta-lhes um bocadinho assim", eheheh!! Mas bonito, bonito (e sem ser aqueles tais a bater no pito) era ver os lagartos a empatar e o Porto a sofrer uma derrota no ultimo minuto de jogo ou já em descontos, e o benfas ganhar o jogo!! Isso é kera!!!

Filipe Pereira disse...

Numa de prognósticos:
- Porto empata!
- Sporting empata!
- Benfica ganha!

NBR disse...

Pedragon: não percebi o parágrafo "mas giro, giro, vai ser vêr o Sporting de tão preocupado com o outro jogo, esquecer-se de jogar o suficiente para ganhar e no final dos 90 minutos acordar para a vida e perceber que (mais uma vez) foi ultrapassado na recta final!". Pensei que o Sporting estava em segundo e o Porto em primeiro, não sei como pode ser ultrapasado na recta final, a não ser que te refiras ao slb.

Como não acredito que tal aconteça e que o Prof. Neca vai dar uma lição de futebol ao dragão, espero comemorar este fim de semana mais um título do meu SPOOOOOOOOOOORTING e dia 27 de Maio fazer a dobradinha.