quarta-feira, 16 de maio de 2007

Strip pela equipa...

"A actriz italiana, Sophia Loren, de 72 anos, prometeu fazer um striptease se a sua equipa de futebol, Napoli, conseguir nesta temporada passar para a primeira divisão do Campeonato Italiano, avança o Globo.
Loren é uma adepta fervorosa do clube de Nápoles, que não ganha o título de campeões nacionais há 20 anos.
«Espero que o Napoli vença estes últimos jogos. Se nós subirmos podem crer que faço um striptease», disse a estrela de cinema ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O clube italiano está em terceiro lugar da segunda divisão e tem ainda cinco jogos para tentar chegar à segunda posição e garantir o acesso directo à primeira divisão.
" in IOL

O blog dos facciosos tem em primeiríssima mão a informação que, motivada por esta ideia da actriz italiana, Cinha Jardim, também já prometeu fazer um striptease caso o Benfica consiga nesta última jornada sagrar-se campeão nacional. Luís Felipe Vieira já fez saber que nada tem a ver com esta ideia e que não pretende assistir ao strip, preferindo ver depois as fotos tratadas com o Photoshop. Diz ser “muito mais interessante e bonito”. Questionado também sobre o assunto, Pinto da Costa, já disse que “não acredito que os meus jogadores se sintam minimamente motibados com isso, até porque estão habituados a ver strips de meninas muito mais melhor bouas, e se forem cãompeões não faltarõm sripts à bolta deles, a começar no balneário!”. Soares Franco já fez saber que “os Sportinguistas lamentam não ter ninguém à altura para efectuar um striptease pela equipa”, que os meios de comunicação social estão a apoiar apenas o Benfica, que o relvado não vai estar grande coisa, que os árbitros vão prejudicar a equipa por ausência de stripteases motivadores, que o sistema está contra eles, etc, etc, etc!

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

O Faccisos em mais um furo editorial. Num campeonato de rugas, ainda assim, a Cinha ganha à Sophia!

Rui Ricardo disse...

Exactamente!! Até porque a Sophia tem guito para fazer plasticas a sério, e a Cinha só tem para fazer plasticas no Photoshop (onde até fazem desaparecer o joelho dela)!!! ;-))