quarta-feira, 9 de maio de 2007

Bola a bola se enche o cesto

E pronto, ontem o FCP engavetou o Benfica na Luz e apurou-se para a final do basquetebol.
A liga Uzo foi abrilhantada pela cabazada monumental: Benfica 57 - FCPorto 73

Ecletismos à parte, onde anda o Sporting? Ah, já sei a coisa é mais ping-pong.

11 comentários:

Stromp disse...

2ª equipa do mundo, a seguir ao Barcelona, com mais títulos nas diversas modalidades diz-te algum coisa?

contenta-te lá com o 2º lugar em basquete...

NBR disse...

Gostava de saber qual é o critério que o Sr. Balázio utiliza para considerar o Basquetebol mais digno que o Ténis de Mesa? Eu pessoalmente não gosto de Basquetebol, mas aprecio o Ténis de Mesa, inclusive já venci alguns torneios da modalidade.

Filipe Pereira disse...

"Sr. Balázio" ficou bem! Ténis de Mesa também jogo e aprecio. Quanto ao critério nem se quer estava a pensar em dignidade mas deixa ver se te arranjo outros critérios suprelativos...uhmm! Número de praticantes? Liga profissional? Um provável maior número de adeptos? Mais algum?

Mas espera! Eu fui campeão de berlinde na minha rua. Vou propor ao FCP que arranque já com uma equipa antes mesmo do teu Sporting.

Stromp disse...

O Ténis de Mesa é o desporto que tem mais praticantes a nível mundial.

Filipe Pereira disse...

Irra...esqueci-me de contabilizar os chineses!
Eu sei que o mundo deveria ser o limite dos nossos comentários e os teus, meu caro Sportinguista deveriam ser acompanhados, pelo menos de mais qualquer coisa do que a tua boa vontade. Deveríamos acreditado em ti?

Por agora acredito nisto: http://www.johann-sandra.com/popular.htm

e no facto de mesmo o Basquetebol estar à frente do teu ping-pong!

Rui Ricardo disse...

Epá, não é estar a defender os calimeros (lagarto, lagarto, lagarto!!!), mas olha lá que a diferença na tabela tb não é assim tão grande!! Mais um esforço dos "xenezes" e a coisa até se iguala, pá!! Não estamos a comparar o topo da tabela com o fundo mas sim do 2º e 3º posto...

Anónimo disse...

Acreditas em estudos que terminam com:
"FIBA claims over 400 million people play basketball in the world, or one in every twelve men, women, and children, and senior citizens (over 500 million worldwide). This seems a little odd... When questioned, FIBA did not respond. The Jr. NBA states that they feel that the number is "a little high"."

Filipe Pereira disse...

Vejo que a malta está numa de escrever precipitadamente! Não há nada como atirar umas achas contra os lagartos que depressa as melancias saem à montra. A questão não está no ping-pong estar uma pessoa ou cem milhões de chineses a baixo. A questão está no facto de não ser a modalidade com maior número de praticantes.

NBR disse...

Hummm, o importante aqui é número de praticantes, então não sei porque o fcp (reparem que não consigo escrever esta sigla a maiúsculas) ainda não tem uma equipa de cricket, penso que o número de praticantes mundial já merecia que os gajos de uma cor só (azul e branco) tivessem uma equipa de azeiteiros larilas a jogar este desporto fantástico e extremamente dignificante para a raça GAJO.

Filipe Pereira disse...

Ora vejamos aqui este último comentário. Conversa de surdos e ainda por cima na base da ofensa. Larilas dizes tu? Sem pápas na língua azeiteira. Uhhh Medo. Tu que já venceste torneios de ping-pong deves, com certeza, conseguir articular uma ideia. Pelo menos deves conseguir memorizar durante algum tempo. Vai...começa já a ler o post de novo e verás que depois de terminar serás capaz de conseguir realmente comentar qq coisa. Diz-me uma coisa: venceste os teus magníficos torneios no Sporting ou eles ainda não tinham aberto a modalidade aos retornados do armário?

NBR disse...

Desde já peço desculpa por não saber adaptar a minha linguagem aos termos utilizados pelos azeiteiros, confesso que pensava que a palavra larilas tinha o mesmo significado no país inteiro, mas pelos vistos os adeptos do fcp tratam-se por um sinónimo qualquer de larilas.