sexta-feira, 11 de maio de 2007

Perfeito, perfeito, perfeito...

... era o Paços ganhar com um golo marcado com a mão.

16 comentários:

Filipe Pereira disse...

Quer parecer que o campeonato do ano passado não deixou humildade nenhuma nas aspirações destes lagartos.

NBR disse...

Fuquei cá com uma humidade, que nem imaginas. Melhor ainda era se o fcp (que raio de sigla) metesse água este fim de semana.

Filipe Pereira disse...

Excitas-te com pouco, oh spoooooooorting

NBR disse...

Ainda estou na idade em que tenho facilidade em me excitar, mas compreendo que tu já não te recordes o que isso é.

Filipe Pereira disse...

Spooooooorting, vejo que ainda vai demorar algum tempo até largares as fraldas! De qualquer maneira fica o conselho: seres assim tão precoce pode trazer problemas quando cresceres, não te esqueças. É que elas tendem a demorar mais que tu! E não estou a falar daquelas das revistas, ok?

NBR disse...

Quem falou em ser precoce, que confusão vai nessa cabeça, estavamos a falar de excitação.

No entanto agradeço a opinião/conselho de uma pessoa mais velha para me esclarecer os mistérios da sexualidade, mas a homossexualidade não é uma área que tenha curiosidade em explorar.

Rui Ricardo disse...

Pessoaaaaaall, aqui fala-se de futebooooll!!!
Deixem as duvidas sexuais para o ABSexo ou para os recortes da revista Maria, ok?!

Red Devil disse...

estes lagartos e tripeiros só falam de cenas gays... de uma vez por todas saiam do armário e deixem-se de andar a aí a medir que a tua é maior que a dele.

Filipe Pereira disse...

Antes de aceitar meter-me nisto de ser faccioso, sempre pensei que os insultos gratuitos viriam dos lampiões. Enganei-me. Quanto ao tamanho já desisti dessa guerra. O comprimido azul faz parte do kit dragão porque nunca se sabe quantas lagartas é preciso deitar abaixo. Quanto ao grau de bronquice desisto. Ganharam eles.

NBR disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NBR disse...

Irritar um dragão por dia dá saúde e alegria.

Mas quero que fique aqui bem explicito que o primeiro insulto pessoal gratuito partiu do Balázio quando escreveu "Excitas-te com pouco, oh spoooooooorting". Até então só se estava a discutir futebol.

Filipe Pereira disse...

Insultas-te com pouco, rapaz! Quer dizer então que costumas usar a palavra "humidade" com frequência sempre que discutes futebol. Muito bem.

NBR disse...

Foi só para fazer o trocadilho com o facto de querer que o fcp metesse água este fim de semana, pensei que para bom entendedor meia palavra bastava, mas parece que me enganei.

PeDraGon disse...

Isto parece amor ao primeiro...post.
"Deslarguem-se" e comecem a falar de futebol.

Completando o sonho do Sportinguista: perfeito, perfeito seria o árbitro anular o(s) golo(s) limpos do SCP (não custa nada, é a tecla "Caps Lock"), não marcar os penalties óbvios a favor do SCP e a Académica ganhar com um golo no último minuto!

É que a Lagartagem passa uma época inteira a falar de um só erro de um árbitro, mas esquece-se de contabilizar a quantidade astronómica de erros que prejudicaram o FCP ao longo de toda a época. Com tanta adversidade, se não fosse o nosso superior plantel e a qualidade do nosso futebol por certo não seríamos campeões.

Filipe Pereira disse...

Quem foi que disse a este gajo que ser bom entendedor era característica de um faccioso. Sensibilidade é que parece ser sinónimo de lagartagem. Quanto ao trocadalho do carilho, epá...do melhor. Vou rir um bocadinho depois do jogo da Académica e já volto.

Quanto a ser amor ao primeiro post caro Pedragon...é impressão tua. Tal como ao Jesualdo Ferreira, não te perdoo mais nenhum erro até ao final da época.

Rui Ricardo disse...

Pessoal, limitem-se aos factos facciosos da vossa parte e deixem os insultos para o arbitro nos jogos de futebol, ok?!