sexta-feira, 4 de maio de 2007

Táctica de Guerrilha

Durante uma visita à casa do Benfica:
- "Ei, tu! Tens cara de tripeiro. O que vieste cá fazer? Cof cof cof!" - questionou um dos marialvas histéricos que estavam à volta do balcão para escolher qual dos equipamentos cor-de-rosa lhes ficava melhor com a camisinha lilás comprada na Zara.
- "Sou tripeiro sim, carago! Vim cá só para vos enxutar. Preciso de ver a bola! Aí o gordo do bar tem de vos expulsar do estaminé porque é proibido fumar em lugares fechados. Já agora, antes de expulsares os teus amigos todos, muda lá isso prá RTPN, chega OJOGO e serve uma francesinha bem picante" - assegurou o miliciano enquanto arrumava a mesa pró resto da claque que entretanto conseguiu passar as portagens.

4 comentários:

Red Devil disse...

querias dizer mesmo o que??

Filipe Pereira disse...

Só te queria dar motivo para ler! Já agora não fazes um postezito sobre a operação do Simão, a vontade de ele ir embora, mais uma vez, e o pobre do teu treinador que parece querer ficar mesmo sendo o último a saber.

Red Devil disse...

que há a dizer sobre a lesão do Simão que seja diferente de todas as que o teu clube faz?

O recurso hoje à intervenção cirúrgica como forma de resolução de problemas é tão ou mais recorrente como era o uso de infiltrações na década de 60.

Quanto ao Santinho ser o cornudo da questão, cada um faz o seu papel, e o gajo está a fazer papel de parvo, ou será que é mesmo?

O mesmo gajo que vem a público dizer que o Veiga vai voltar aos trabalhos no Benfica não sabe que o capitão vai ser operado? Será que ele já sabe que não vamos à final da UEFA ou ainda ninguém lhe disse?

Filipe Pereira disse...

Ah! lucidez pelo menos fora da linha administrativa do clube! valham-nos os adeptos de futebol!