quinta-feira, 24 de maio de 2007

Promoção FNAC

No ano em que se celebra o centenário do Sporting, e dado que uma boa parte dos lagartos, vulgo Calimeros, não tem idade para ter visto na RTP os episódios do pintainho mais infeliz do mundo animado, a FNAC lança um pacote promocional com os DVDs da série “Calimero e Amiguinhos”. Entenda-se que, ao contrário do que o cantor asneirento Jaimão diz, a Abelha Maia nada tem a ver com o Calimero, por isso aconselhamos quem ainda vive com essa ilusão a compra e visualização deste pack promocional. Para quem gosta de futebol e quiser entender melhor “o drama, a tragédia, o horror” da vida de um Calimero, nada melhor do que estes DVDs para os serões em que se sentirem mais em baixo com as “quase-conquistas” do Sporting…

6 comentários:

NBR disse...

Lamento desapontar-te, mas os festejos do centenário terminaram o ano passado com a celebração dos 100 anos (1906-2006). Se quiseres continuar a escrever posts deste género convem que revejas a matemática da escola primária primeiro.

Rui Ricardo disse...

Meu caro SPOOOOOOOOORTING!, as celebrações do primeiro Centenário do Sporting Clube de Portugal tiveram inicio no dia 1/2 de
Julho de 2005 e fim no 1 de Julho de 2006; Segundo sei, e dado que começaram a festejar um ano antes do real aniversário, é natural que a celebração continue um ano depois, daí o pack promocional. Vocês parecem os casamentos ciganos que duram bué!!! ;-))

Lizard disse...

Por falar em festejar centenários antes de os fazer... Hehehe Granda lata.

E já que estás por dentro das promoções da FNAC, vê lá se arranjas por aí um dicionario barato que bem falta te faz, a ver se aprendes umas palavras novas. Em 98% dos posts e comentarios que fazes aparece a palavra "Calimero", não estás com ciumes da abelha Maia, não?

Rui Ricardo disse...

Sabias que 80% das pessoas falam por percentagens?? eheheh
Tens a certeza que foram 98% dos posts e comentários? Prava lá como fizeste o calculo, sff!
E já agora lê o post como deve ser ou então tenta tb ver no dicionário barato e perceber de uma vez por todas que o Calimero nada tem a ver com a Abelha Maia!!
Eu até poderia não perceber nada de futebol, mas olha que vocês de desenhos animados são uns zeros!!!

Lizard disse...

Hehehe
Mas sabes que o Calimero faz mais que desenhos animados.
O Calimero e a Abelha Maia têm uma hitoria em comum...mas não a vou contar, mas aposto que qualquer um te pode ajudar.

Quanto aos cálculos...bem, apliquei a fórmula de Hintz, juntamente com o teorema do Gorsche e cheguei aos 98%.
Posso estar enganado, não reconfirmei os resultados hehehe

Rui Ricardo disse...

Essa história não passa de um boato que a imprensa cor de rosa inventa!! Não acredites em tudo o que lês e que te dizem...

Desculpa lá mas não vou poder aceitar esses calculos sem valores concretos. Já pareces o Guterres a dizer "façam vocês as contas"! Assim não vale!