domingo, 13 de maio de 2007

Os mister's

As declarações dos mister's fazendo a preparação da próxima jornada demonstrou, e bem, o estado de espírito de cada um deles.

Paulo Bento demonstrou confiança nele próprio e na equipa, demonstrando que sabe que tem de ganhar, mas que está dependente de 3ºs para ser campeão. Há que ganhar seja com relva boa ou má, seja a jogar bem ou mal.
Jesualdo está borradinho. Em vez de se preocupar apenas com a equipa dele, tenta lançar pressão no paços (que quer chegar à UEFA) e no Sporting (que tem o benfica atrás). É patético um treinador a 2 jornadas do fim, com 3 pontos de avanço, com o plantel mais forte e equilibrado estar com tanto medo. Como alguém já disse em tempos, ele tem um ferrari mas apenas tem mãos para um fiat.
Fernando Santos, com o seu discurso monocórdico - ao qual já ninguém liga - e repetitivo já deve estar a pensar na próxima época. Melhor dizendo, em qual equipa treinará. Num golpe de sorte, ainda lhe poderá cair nas mãos o 2º lugar, mas seria totalmente imerecido.

É claro que no fim dos jogos, os resultados podem alterar toda esta perspectiva. Apesar da importância que têm os treinadores, são os jogadores que jogam...

Sem comentários: