terça-feira, 22 de maio de 2007

Reality-show

Há momentos na vida de uma pessoa que são autênticos presentes! Coisas pelas quais nunca imaginávamos passar ou pelo menos nunca como protagonistas. A vida reserva-nos as mais inesperadas surpresas e manifestações de admiração. Orgulhos dos mais genuínos. Eu pelo menos senti-me o maior do mundo:

O meu filho quando me viu a sair para a jogatana de segunda à noite disse: "És o pai mais bonito do mundo. Jogas muito bem futebol e marcas muitos golos. "

Para quem nunca me viu jogar é desde já um bom elogio. Só tenho uma coisa a fazer. Oferecer-lhe o equipamento do campeão.

8 comentários:

Red Devil disse...

só te falta dizer que antes disto lhe deste uma nota de 20 aérios para ele ir comprar gelados hahahaha

Anónimo disse...

Finalmente fazes um Post de jeito.
PS --> só marcaste golos porque eu não estava na baliza :-)

NBR disse...

As crianças vivem mesmo no mundo da ilusão. :-)

Rui Ricardo disse...

Ela um dia há-de abrir os olhos e ver a Luz!!! A "Luz", percebera?!!?
AHAHAHAAHHAHAHAAH ;-))))

Filipe Pereira disse...

O pobrezito vive num enclave com vista para a Luz e Alvalade! Terei de ter uma rédea muito curta. A tentação de ser uma ovelha tresmalhada será muita. Mas, desde já vos digo (o campeonato já cá canta por isso posso baixar ligeiramente as armas), caso o rapaz queira aprender a ser craque resta-me a academia dos lagartos. E fica já acente que no dia que ele chegar ao dragão depois de ser considerado a maior revelação de sempre da Academia, será dada uma conferência de imprensa para abordar os seguintes pontos:
- agradecimento eterno ao Sporting;
- atestar o amor ao FCP desde pequenino;
- concluir que só agora comecerá a carreira de campeão, uma vez que o Sporting estava a passar nova travessia do deserto desde 2002.

Durante a conferência de imprensa eu estarei ao lado dele a segurar num cartaz com as seguintes palavras em código que ninguém parece perceber:
"Spoooooooooooooorting, Lampiões Não Obrigado, El Matador ...pimba! toma! embrulha"

É possível!!!

PeDraGon disse...

Por falar em ovelhas tresmalhadas, confesso que às vezes penso que exagero qd tento influenciar a minha filha de 4 anos a preferir o FCP acima de todos os outros.

Mas depois imagino como será a minha vida com a "terrorista" a azucrinar-me a cabeça por ser lagarta ou lampiona, e aí volto à carga: ponho a música do Porto Olê e explico-lhe o que é ter alma de campeão! ;)

NBR disse...

Desde que não lhes incutas os teus "dotes" de "Mister", vão ser umas crianças felizes, independentemente do clube a que pertençam.

Rui Ricardo disse...

Não pressionem muito os miudos porque depois eles podem ficar vermelhos de raiva!! "Vermelhos", perceberam?!!?
AHAHAHAAHHAHAHAAH ;-))))