sábado, 19 de maio de 2007

Domingo de Festa

Depois de uma longa ausência, eis-me de volta a estas lides.Espero que este seja um verdadeiro "Domingo Desportivo".

Espero e acredito que o meu Sporting, se sagrará Campeão Nacional.

Sinceramente é-me irrelevante que o mereça este ano ou não. O que sei é que o merece por tudo o que é e pelo que representa.O Sporting será sempre um justo campeão, sejam quais forem as circunstancias.Não sei porquê mas dei por mim hoje com uma grande convicção de que seremos campeões este ano. Será complicado?? Certamente que sim. Quer pelo valor do Porto, quer pelo (pouco) valor do seu adversário, quer pelo arbitro que escolheram para o jogo, mas acredito que o Sporting, se conseguir ganhar ao Belenenses, será o novo campeão.

Fazendo minhas as palavras do Miguel Veloso:“Vamos ser campeões. Todos a torcer pelo Aves. Podem avisar as famílias que vão chegar tarde a casa porque a festa vai ser grande.”

3 comentários:

Filipe Pereira disse...

A equipa que ganha um campeonato será sempre melhor do que a que fica em segundo. O resto é clubite alérgica. Compreensível mas insuficiente para constar na história e nas estatísticas. Qualquer lagarto que se recorde dos 19 anos de deserto deveria saber isso melhor do que ninguém.

Stromp disse...

Por volta das 6, na árvore ao pé das roulotes :)

PeDraGon disse...

Parece que escolheste mal o momento do teu regresso ;)

Mas numa coisa acertaste, a festa vais ser grande!