quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Xau Champs...

A equipa que melhor começou... termina a aventura na Champs, penso que não devemos chorar as lesões e a falta de jogadores... e muito menos o grupo dificil.
Temos de chorar acima de tudo, a incapacidade de ir ganhar a Moscovo... sinceramente a diferença entre o Porto Europeu e o Sporting e Benfica Europeu, é que o Porto foi a Hamburgo e à Rússia para ganhar, enquanto o SCP e SLB saíram satisfeitos com empates com as equipas mais fracas.
Boa Sorte ao FêQêPê nos oitavos... e que o SLB também o consiga (acho muito complicado)... de qualquer forma a UEFA está garantida.
O Sporting que garanta a UEFA para alegrar a malta!

4 comentários:

PeDraGon disse...

Estranho, se bem me recordo na altura pontuaste o empate do SCP na Rússia com 15 valores...
Talvez tivesse sido essa distorção de valores que fez com que a Lagartagem errasse as contas.

Não me interpretem mal, tenho mesmo pena que não tivessem feito a folha ao Inter, mas como não tenho memória curta lembro-me bem quão inchados vçs andavam na altura...

Filipe Pereira disse...

É uma pena! Não vi nem ouvi o jogo. Estou a hibernar com estudo pós trabalho e só os facciosos é que entram de vez enquando aqui na rotina. Lamento a saída do Sporting. Fica a experiência e o calo que isto dá aos jogadores.

Vi no telejornal que o Scolari está a dar uma ajuda ao Sporting de maneira a que o orçamento se componha depois deste abandono da Champs. Começou hoje nos jornais italianos a tentar vender o Nani ao Inter. Afirmou ele que o miúdo já é o sucessor natural do Figo. Só não sei se está a fazer bem ao futebol português ou mal ao ego dos putos. Mas enfim. Boa sorte Sporting pra UEFA.

Red Devil disse...

olha me estas duas madalenas anteriores vestidas com a pele do cordeiro e com falinhas mansas....

já foram? hehehe.

A nós ao menos resta-nos a esperança que venceremos o Man novamente e que passamos à próxima fase da champs.

Cheira-me a que o sangue na guelra da vossa tão apregoada juventude não passe de fogo de vista para inglês ou italiano ver, e que tal como na champs o vosso final da superliga será assim como fósfor que queimou rapidinho

Vitor Sá disse...

Atenção que não é liquido que o sporting vá à UEFA. O Spartak com o empate com o Bayern vem de peito feito para ganhar em Alvalade. Só pode. Ou saem. Vai ser uma final e as equipas russas históricamente não são favoráveis ao Sporting.