segunda-feira, 20 de novembro de 2006

Não foi uma vitória perfeita!

Nem sempre é o bom pano que está debaixo da nódoa! O Benfica tem demonstrado ao longo de muitos e muitos anos o resultado de uma direcção cujo lema não declarado é "deixem-me aproveitar o tacho que depois logo se vê o glorioso"! Ao contrário do meu presidente que alega: "deixa cá fazer um grande clube que logo se vê o tacho", o Vieira esquece-se que o rigor e a atitude não se arranjam nem se compram: conquistam-se! Na mesma semana em que vê o seu dragão de ouro à nora com a justiça, permite que o treinador e os jogadores embandeirem em arco por irem jogar com um clube que sofreu uma mudança de treinador. Diziam eles em jeito de argumento esfarrapado: "eles (jogadores do Braga) estão sem treinador e querem-se mostrar. Podem causar problemas. Mas nós vamos a Braga para ganhar". Acontece que ir a Braga ganhar não é para todos. Como se diz lá em cima: "viram Braga por um canudo".

Ainda assim não achei que tenha sido um jogo perfeito. Faltou à claque do Braga gritarem em peso:"então e o senhor de raça negra, de seu nome Sr.Mantorras, não quer jogar um bocadinho". Isso sim, seria um bom exemplo de grandiosidade! As gentes de Braga, não são racistas e muito menos esquisitas quando se trata de humilhar o detentor do record mundial.

Ah grande Jorge Costa, até com as botas penduradas continuas a dar alegrias!

3 comentários:

Red Devil disse...

Balázio a iferença dos tachos está a duração dos mesmos... o do pc já está feito faz décadas, agora é só gerir .. a do lfv está as er feito, daí que dê muito nas vistas, porque de resto são a mesmíssima coisa ou não fossem eles tão amigos

Filipe Pereira disse...

O problema é vocês Benfiquistas não pararem quietos com os presidentes! Ou será, que o problema é mesmo o tipo de pessoas que o poleiro da luz atraí. Não podes comparar o clubismo do PC com nenhum dos presidentes que tiveste. Talvez o Gaspar Ramos mas esse nunca foi presidente!

Red Devil disse...

pc não obrigado!