quarta-feira, 8 de novembro de 2006

parada... resposta

lá estás tu a buscar fantasmas onde para mim não existem...

vocês tripeiros falam no Deco, mas na realidade já houve carradas de jogaores a irem do Benfica para o porto, diretamente ou por via do alverca, e apenas 2 é que se aproveitaram, ou melhor dizendo, é que tiveram um rendimento que no Benfica não tinham tido - o Deco e o Manixxxe, porque de resto são mais uns que ficam por aí, no banco da equipa b dos azuis e brancos.

Quanto ao batman, creio que a minha posição relativa a esses 2 senhores (batman e rapaz maravilha) é pública e notória, certo é que, sendo eles tripeiros ou não, certo é que têm feito mexer o clube.

Desde que cá estão temos novas infra-estruturas, temos um título e temos tido participações simpáticas nas competições europeias, coisa que não acontecia faz tempo.

De que me serve ter um Benfiquista à frente do plantel se ele não me der títulos? o último que lá esteve e que amava o clube foi o Toni e isso foi ...UI.....UI... quilhões de anos.

Ausência temporal de Figo na selecção, foi obviamente uma grande jogada dele próprio para se ausentar da preparação para o mundial e assim acusar menos o desgaste dos jogos nas pernas aos 30 e alguns anos de idade, correcto ou não? a mim não me pareceu ser nada profissional!

Indignado por ser o pepe? seja o sarrafeiro ou o levezinho, para mim, tal como o lizzard disse, compete ao seleccionador chamar quem, dentro dos Portugueses, esteja em condições de representar melhor a selecção... o que eu critico é que só se naturalize se for para ser chamado à selecção..aí puta que os pariu que não quero ainda mais Portugas xicos-espertos, é que já temos o suficientes nascidos cá!!!

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

A catarse de um bom palavrão! Ias tão bem até falares nas mães deles! Que eu me lembre tu é que pareces não querer o Pepe mesmo que ele se naturalize por amar imenso a cidade da invicta e o pais onde desconta impostos! (poucos mas desconta)

Anónimo disse...

O Pepe só quer ser tuga agora (tal e qual o Deco) por não ter lugar na selecção do Brasil, e pelo passe dele valer mais com passaporte comunitário. Volto a dizer... nacionalizações apenas e só quando existirem razões para tal.
Merece mais o Pepe ser tuga (está cá há 5 anos), que uma sra. Indiana que estava cá à 14... com filhos e marido Português, com 3 lojas abertas e empregados... mas que não sabia quem era o Soares e o Cavaco?!?!?!!?