quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Selecção vai continuar bem regada...

Noticia de última hora:

"Gilberto Madaíl decidiu recandidatar- se a um quarto mandato na presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), disse hoje à Agência Lusa fonte ligada ao processo, segundo a qual o anúncio oficial será feito na próxima semana."

Sendo assim parece que vamos ter o Scolari na selecção por mais uns tempos, parece-me bem... tudo menos o regresso do Senhor Professor Teórico Queiroz.

Saudações Leoninas,

7 comentários:

Red Devil disse...

Parece-te bem? eu até estava á mesma hora a criar um post em que todos estaríamos de acordo que este Mdaíl não tem nada a dar ao futebol luso, mas pelos vistos não estamos de acordo nesse ponto.

Quando ao xô xcolari já fala em Itália e não sei o que mais, cheira-me que alguém anda a preparar o terreno para sair.

A 2 dias do campeonato do Mundo não podia falar noutra selecção, e a 2 anos já pode?

Filipe Pereira disse...

Este Scolari tem uma vantagem: meteu-se com portugueses convictos. É o caso do Fundador. Esse teu seleccionador tem a agradecer muito a várias coisas na vida, entre elas: a instituição "jogador brasileiro" (todo o mirolho que comande aquele país candidata-se a ser campeão), ao Carlos Queiroz (por ter guiado a geração de jogadores que ainda vamos tendo) e ao Mourinho por ter emprestado a equipa do FCP no Europeu 2004 que ainda foi sobrando pro mundial!

Tenha o IRS piedade sobre os pobres de espírito e só nesse caso começava a gostar do Scolari.

Stromp disse...

O Madaíl é um parasita.

É um fdp que nem quis pagar à família do malogrado Rui Mendes assassinado no Estádio Nacional por um adepto benfiquista.

PeDraGon disse...

Eu não sou de ir em abaixo assinados, mas se houvesse um que desse direito a despachar esses dois, acreditem que ía até Bragança para o assinar.

Vitor Sá disse...

ui. só falta dizer antónio oliveira, volta tás perdoado! E traz contigo as putas que costumavas levar pros estágios, as ganjas que fornecias aos jogadores para eles descontrairem, o teu amigo bitaites e mais quem tu quiseres... Afinal o scolari é uma merda tu é que és bom....

Qt ao Madail... concordo com tudo o que foi dito....

NBR disse...

O que me parece bem é a continuação do Scolari, quanto ao Madaíl, que se fod... Mas se for preciso ficar com o gajo para manter o Scolari, prefiro essa situação a ter como treinador um gajo que não tenha mão nos jogadores.

PeDraGon disse...

Mas vocês não ouviram as notícias do que é que se passou na Polónia?? Hello! O Scolari, no fundo, só consegue ter mãos nos jogadores qd não os convoca!!