quarta-feira, 1 de novembro de 2006

3 na pá!

A equipa estava obrigada a vencer, e os escoceses vinham a lisboa a pensar que estavam em 67 quando venceram a competicção no estádio do jamor.

Mas que grande defesa central que o Benfica arranjou (falo do escocês que fez golo e meio). O Benfas jogou rápido, trocou bem a bola e mostrou (quase) sempre determinação em vencer o jogo.

O regresso de Micoli, foi importante, ele faz movimentar a bola no ataque (porque será que ele não jogou no Dragão...ah já me lembro vermelho no jogo anterior pois é), mas com isto não esquecer a bailarina, que tem feito bons jogos.

O Benfica joga e o resultado é 3, resta perguntar é quem é que ganhou, porque 3 é a conta que o Santos pelos vistos fez para esta época.

Karyaka volta a marcar...será esta uma sina dos jogadores em lista de dispensa que finalmente começam a correr?

“Miklos Feher - Nunca caminharás sozinho” ... frase exibida pelos Escoceses hoje ao lado da camisola 29.

Quanto ao resto dos jogos...o Manchester é que pelos vistos anda a brincar com isto. Sim, porque ir a Copenhaga perder por 1-0 só mesmo a brincar!!

1 comentário:

Vitor Sá disse...

Bom jogo. Não acreditava e continuo a não acreditar na passagem, pq para dependermos só de nós temos que ir ganhar a Old Trafford, no entanto gostei da postura da equipa. Principalmente da vontade e fome de vencer. Agora eu só pergunto é uma coisa, pq é que a atitude muda tanto de jogo para jogo ?