terça-feira, 7 de novembro de 2006

Afinal o Bimbo é inocente....

http://www.youtube.com/watch?v=j5FvQhr83ec
Está demais

6 comentários:

Filipe Pereira disse...

Oh Paivinho! és moço novo não és?
Este já passou há muito tempo. De qualquer é bom que te divirtas a ver e percebas que também no FCP se ajudam pobres de espírito como o do video. Ainda assim no meio de 6 milhões imagina quantos destes não existem! Correm o risco de encher a Luz!

Vitor Sá disse...

Oh amigo!!!
Não gostas, não vês...

"e percebas que também no FCP se ajudam pobres de espírito como o do video"

Ajuda em quê ? Que eu saiba não existe nenhuma ASSA, leia Associação de Solidariedade Social dos Tripas, subsidiada pelo FCP...

Filipe Pereira disse...

Eu explico melhor a ajuda aos pobres! Sabes o que é ser campeão da europa e do mundo em clubes!? Não sabes, ok! Pois essas são as ajudas que um clube de futebol dá aos seus adeptos! Assim nem eu me importo de precisar da ASSA!

O Benfica deveria pensar o mesmo e criar uma coisa parecida. Uma ADBRCHPDDMC: Associação De Benfiquistas Revoltados Com Haverem Portistas Dirigentes Do Meu Clube!

Saudações!!!

Vitor Sá disse...

A ti custa-te a entender o facto de o Orelhas e o Veiga serem portistas e estarem a frente do meu clube certo ?
Então mas nós somos tão fraquinhos que eu não percebo qual é o problema. Para vocês Andrades, quanto pior fosse o pessoal dirigente dos clubes adversários melhor, ou não ?
Ou já estás a pensar, no futuro do teu clube e a pensar: "É pá o Papa está a ficar senil e mais dia menos dia vai-se embora, se calhar estes 2 nem eram maus para o substituir...".

Filipe Pereira disse...

O Orelhas portista!? Estás a confundir as coisas! Ele é sócio, ou foi. Quanto ao outro...esse sim é mesmo Portista, desde pequenino. Conheces a expressão? Desde pequenino. O que mais impressiona é o Benfica precisar dele pra dirigente. E sim, tens razão, custa-me mesmo entender. Se eu fosse Benfiquista não descansava enquanto não o afastava do meu clube. Ah...e já agora quem foi que te disse que eu ficava triste pelo o PC sair?

Vitor Sá disse...

Ups...
Tou a ver que o grau de basófia está a subir !!!
Não me digas que és adepto do Oliveirinha para presidente !?
Quanto à saída do PC, não sei se ficas triste ou não, agora que o Porto foi Porto desde que ele foi para presidente, disso parece-me que não restam dúvidas...
Qt à espressão "desde pequenino", tb deves conhecer a expressão "O que hoje é verdade amanhã é mentira". Exemplos: Simão, João Pinto, Ricardo...etc. Queres mais ?