terça-feira, 21 de novembro de 2006

Agora percebo...

...porque é que tripeiros e lagartos estão tão caladinhos com esta história do Veiga....

os primeiros porque passam a vida a dizer que os burlas são benfiquistas e que o veiga é tripeiro dragãouuuum de ouro... bom neste caso custa a engolir o dragão ou chamarei um sapo?

os segundos apregoam a ventos e tempestades que as trafulhisses só acontecem do nosso lado da 2ª circular, e agora, passados resmas de anos vem a público a notícia de que a transferência a custo zero do jvp não foi bem a custo zero, e que os seus dirigentes desviaram guita... sim porque quer os 3 milhões tenham ido para o bolso do veiga quer tenham ido para o bolso de uma outra qualquer empresa no estrangeiro, certo é que os dirigentes verdinhos tiveram de passar o cheque.

uma pequena dúvida que Vós esclarecidos saberão responder: Quem é o queixoso afinal no meio disto tudo? se o jvp não fala, se a sad dos lagartos acusa de difamação e se o veiga não recebe um e tostão, quem afinal se queixa de terem evaporado os 3 milhões?

5 comentários:

NBR disse...

Mas como é possível alguem ainda acreditar que as contratações a custo zero não têm encargos. Custo zero quer dizer que o clube de origem não leva um chavo, no entanto para cativar o jogador a assinar por um determinado clube, os clubes interessados têm de fazer propostas ao jogador e ao empresário de forma a garantirem a contratação.

Filipe Pereira disse...

Compreendo a dúvida pela hora em que a colocaste. É muito cedo! Ora "burla e fraude fiscal" significa, meu amigo Red Devil, que até tu és um dos queixosos. Neste caso como existe o Estado que te representa, é este o queixoso oficial. Ainda não chegamos à república das bananas. Ainda!

Red Devil disse...

mas afinal já se sabe quem é pelo menos o bufo... foi um ex director da sad lenonina que deu com a boca no trombone... resta saber é porque é que demorou 6 anos a faze-lo!!!

Anónimo disse...

Meu caro RD... em primeiro lugar, só quem acredita nas histórias da carochinha poderia pensar que a transferência do JVP foi a custo ZERO.
Como é óbvio o jogador e o empresário receberam dinheiro... e na minha opinião bem gasto... o JVP deu muito ao SCP.
Quanto aos 6 anos... a denúncia "anónima" demorou apenas 2 anos e 10 meses e não 6 anos.
Agora quanto a quem é que está a ser "roubado" é muito simples...
- O Veiga disse ao JVP que lhe daria X pela transferência
- O Veiga pediu ao SCP X+Y pela transferência, e deu indicação para colocar o guito num off-shore
- A Jogada do Veiga era... ganho X+Y (sem impostos), dou X ao JVP e o resto é lucro

Sendo assim, quem foi roubado foi o estado (todos nós), porque não foram pagos impostos sobre a transacção.

Agora, é importante dizer que o SLB não tem nada a ver com isto (nem o FCP nem o SLB), o Veiga sem dúvida tem de pagar o que deve, recordem-se que ele tem mais uns quantos processos pendentes:
- A Euro-Foot que fecho de forma inesperada
- O processo no Luxemburgo
- Etc.

Mas pensem comigo... como o Veiga, há de certeza muitos... será que se ele não tivesse "mudado" o coração azul e branco para lampião, estaria com estes problemas?

PS --> PRISÃO PARA TODOS OS CORRUPTOS... sejam Lagartos, Lampiões ou Tripeiros!!!!!

Filipe Pereira disse...

O que eu me divirto com estas confusões! As comadres começam a lavar a roupa suja. Não conseguem imitar o velho pápa. Nem mesmo quando tudo parece estar contra ele, o outro lado suicída-se com o próprio veneno. O futebol está podre e não pensem os sportinguistas que por serem apenas quem passou o cheque não ficam sem responsabilidade moral de andar a desviar dinheiros para contas que desconhecem. Tão integros e ecléticos. Acham que o Duque engordou o que engordou apenas com o ordenado que a SAD leonina lhe pagava. Desenganem-se inocentes.

E deixem de tentar sempre trazer os tripeiros para as vossas confusões. Entendam-se! Limpem a porcaria que deixam entrar nos vossos clubes!