sexta-feira, 10 de novembro de 2006

O Maior do Mundo... perdão, o clube com mais nomes metidos na Base de Dados...

Caros... vamos ser honestos... o Guiness reconheceu, está reconhecido.

Validei nos estatutos do SLB o seguinte:
1. As recontagens de sócios no SLB são de 10 em 10 anos (no SCP são de 5 em cinco... já baixei várias vezes de número)
2. Contam todos os sócios, mesmo os não pagantes ou internacionais (que pagam menos quota)
3. A próxima recontagem vai ser feita em 2016 (o SLB propositadamente, fez recontagem antes do primeiro KIT Novo Sócio)

Agora uma opinião de alguém adepto do Futebol...
- O Vieira conseguiu o que queria (estar no guiness), os meus sinceros parabéns
- Este record do SLB, vale tanto como quando os Sportinguistas dizem ser o clube mais eclético... o que interessa é a bola dentro da baliza.

Agora... pergunto aqui...QUANTOS DOS LAMPIÕES QUE FALAM DE BOCA CHEIA DO RECORD, PAGAM QUOTA AO FINAL DO MÊS?
Sei que Sportinguistas são quase todos... eu estou quase a receber o Leão de Prata!!!!!!

8 comentários:

Red Devil disse...

lá estás tu com o teu mau feitio...

tu és do que ganhas bem pá, a malta aqui é toda pilantra

Anónimo disse...

'Migo... há 14 anos atrás, quando o meu velho me disse "Acabou-se o guito para as quotas do Sporting, és maior de idade, arranja-te", o meu primeiro ordenado como trolha... foi para pagar os saudosos 500 PAUS.

Rui Ricardo disse...

A dor de cotovelo é lixada! Se fossem os calimeros a entrar no guiness ninguem vos calava, mas como são os outros vocês tentam sempre minimizar as coisas. Ou será que ainda não perceberam que foi uma equipa Portuguesa a ter esse record e não de outra nacionalidade? E jovem, uma coisa muito importante: Mesmo que só 1/4 destes sócios tenham as cotas em dia, continuamos a ter mais sócios que vocês, AHAHAHAHAH!!!!

Anónimo disse...

Amigo... és sócio dos Lamps?!!??! Se não... calai-vos :-)

Rui Ricardo disse...

"Calai-vos"?! Esta expressão só me leva a tecer dois comentários: 1º A censura já acabou à alguns anitos, e graças a Deus, temos liberdade de expressão. Por isso, seja socio ou não tenho o direito a uma opinião!!; 2º Sem duvida que expressão digna dos livros mediavais cheios de cavaleiros andantes - "Meu senhor, não vos sujeitais a ser calimero e calai-vos!" EHEHEH!!!

Anónimo disse...

Irás deglutir, e digerir vossas palavras.
Ou em Tuga... meu, vais ver... da próxima que te apanhe no "relvado" do Ginásio do Sul :-)

Ricardo G. fmshark disse...

Curvem-se ás evidencias...
É O MAIOR CLUBE DO MUNDO...

Rui Ricardo disse...

Promessas, meu caro "lampiões, não obrigado", promessas!!!! :-))