quinta-feira, 16 de novembro de 2006

Afinal havia outro...

Afinal havia outro capitão que não Ronaldo. Nuno assumiu a braçadeira e pelos vistos ela pesou-lhe tanto no braço de tal forma que ppor resmias de vezes em face-to-face ao guarda redes adversário não acertou na baliza.

A selecção jogou q.b. frente a um muy modesto Cazaquistão, onde a figura da noite foi o Simão ao contrário do que o ambiente em geral teima em querer que seja sempre o melhor Ronaldo. Não só marcou por duas vezes como foi o principal impulsionador da equipa ao longo do jogo.

Scolari renovou a selecção e apresentou na equipa principal novas caras, o que é de salutar, mas que não nos iludamos, que a exibição que fizemos na polónia está ultrapassada, é que com jogos assim seremos os mÁiores da nossa aldeia.

Como nota final deixo uma transcrição de um jornal desportivo.."Até deu para Scolari poupar Cristiano Ronaldo e Deco, possibilitando que Cristiano Ronaldo e Carlos Martins entrassem e dessem nas vistas." Das duas uma Ou Scolari inventou a primeira substituição de um jogador por ele mesmo, queimando assim uma substituição vá-se lá perceber porquê, ou são os nossos jornalistas que vivem de palas nos olhos e só conseguem ver um nome à frente, é que eu ia jurar que tinha sido o ciganito a entrar aos 56 minutos.

2 comentários:

Filipe Pereira disse...

É fruto de uma comunicação social sulista e elitista! Para não voltar a insistir no estado lastimoso a que chegou a nossa comunicação social toda. E a escrita ainda pior, pois deveria ser essa comunicação que mais calmamente e sem o stress do directo conseguisse dissecar a coisa. Mas sei que está difícil...a moçada nova que está cada vez mais estúpida começa a ter idade de entrar nestas profissões.

PeDraGon disse...

Por falar em queimar substituições, que raio de pressa foi aquela em substituir o Tonel?
Mais uma vez, Scolari não deu oportunidade ao Postiga ainda para mais num jogo em que o ponta-de-lança(?) de serviço não dava uma p a caixa!
Perdeu-se assim mais uma excelente ocasião para dar entrosamento a outro avançado (qd o leque de escolhas é francamente diminuto) ou até de experimentar outra variante táctica!