sexta-feira, 24 de novembro de 2006

A caminho do título

O Benfica impôs, esta noite, a terceira derrota da época ao fêcêpê no Campeonato da Liga de andebol, vencendo a partida disputada no pavilhão da Luz, referente à 11.ª jornada da competição, por 30-29.

Benfica que segue em 3º a 1 ponto do 1ç lugar, ABC, deixando assim para trás o clube eclético e o clube dos rankis lá não sei de onde naquela que é a 2ª modalidade desportiva mais significativa em Portugal.

5 comentários:

NBR disse...

Para mim a segunda modalidade desportiva mais significativa em Portugal é o Futsal, depois o Hoquei e em quarto lugar talvez surja o Andebol.

Red Devil disse...

Fundador, isto não é uma questão do pra mim ou pra ti, é uma questão de número de praticantes e adeptos presentes nas competições.

o Andebol está a ser ultrapassado pelo Basket.

mas a julgar pelos posts lagartos e tripeiros é que são os peritos em numerologia

NBR disse...

Caríssimo Red Devil, estás a tentar convencer-me que existe mais pessoal a jogar andebol que Futsal? Nã... nã me parece. E em questão de adeptos é bastante comum ver os pavilhões vazios com o Andebol, coisa que não acontece com o Futsal. O andebol já era... mas compreendo que tenhas de te agarrar ao andebol para ver se os feitos do teu benfica sobem um bocadinho, mas olha que também não me parece que seja por aí que vás conseguir grande coisa.

Red Devil disse...

é que não estamos a falar de feitos da minha equipa...se bem te lembras, o Benfica recomeçou de raiz o andebol e em poucos anos chegou à "superliga", e esse é um grande feito que tem sido tentado por alguns clubes que não têm conseguido em alguns anos.

Futsal..é provavel se olhares para os jogos do escalão de topo, o que te estás a esqeucer é que um modalidade é muito mais que o escalão senior e que(vocês que apsotam tanto na formação) a titulo de exemplo a desaparecida nave de alvalade ficava muito bem composta para ver um Ginásio Clube do Sul vs scp em juvenis ou juniores, e isso o futsal não faz

Stromp disse...

O Andebol é o desporto amador com mais praticantes federados.