terça-feira, 7 de novembro de 2006

e por o 3 está na moda...

3 notas soltas depois dever os resumos:

- Impressão minha ou os lagartos ganharam ontem sem terem marcado qualquer golo?

- Pepe quer jogar na selecção Lusitana. Para quê?

- Aquela entrada do tripeiro "sarrafeiro" Bruno Alves foi meiguinha ou foi sem intenções nenhumas?

Digam de vossa justiça!

10 comentários:

Vitor Sá disse...

Tá giro tá...
Eu não sei é pq é que as equipas contra o benfas fazem sempre as melhores exibições equipas. No próximo jogo até se esfolam todos... que por acaso até é contra o benfica.
Já agora o andrade mais aguerrido, ou seja o Pedragon, anda muito calado com as entradas que se viram ultimamente. O auge foi a entrada do Ricardo Carvalho sobre o Deco no barça-chelsea. Ali sim era para partir... Será que engoliu o que escreveu ultimamente sobre o grego do benfas ?

Stromp disse...

Essa teoria de que contra o slb as equipas fazem sempre as melhores exibições tb é válido para o Beira-Mar? :)

Estou à espera que o ruinaldinho gaúcho apareça por aqui e explique se essa teoria tb se enquadra na Teoria do Calimero ...

Rui Ricardo disse...

Epá, a Teoria do Calimero só se aplica aos lagartos! Os Benfiquistas limitam-e aos factos. E facto é que as equipas se esforçam sempre mais quando jogam contra o Benfica. Mas isso é algo que as grandes equipas já tem que estar preparadas. O Beira-Mar pode ser considerada a excepção da regra, talvez tambem pelo facto de terem subestimado o adversário e ter pensado que "se empatamos contra o sporting tão facil, então estes tb vão ser canja"! Pagaram a factura com a chapa 3, tão em voga nestes dias...

Stromp disse...

"a Teoria do Calimero só se aplica aos lagartos! Os Benfiquistas limitam-e aos factos. E facto é que as equipas se esforçam sempre mais quando jogam contra o Benfica."

Nem o Calimero diria melhor

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Filipe Pereira disse...

Ok! percebo-te Red! É preciso arranjar assunto!

Realmente os lagartos ganharam com a ajuda de todos. Tiverão mérito sim senhor em aparecerem ao jogo. O resto foi um passeio. De qq forma que eu saiba o Braga ainda tem Sporting no nome.

Quanto ao Pepe, é normal a ambição do moço. O sujeito é católico e a única oportunidade de expiar os pecados da paulada é jogar com beniquistas e sportinguistas na selecção. Por outro lado o Porto não quer mais internacionais Brasileiros na equipa.

Quanto à sarrafada do Bruno Alves mantenho aquilo que manterei sempre. Quem parte ou aleija deve ficar de fora pelo mesmo período. Não vi o jogo mas não deve ter havido nenhum perónio partido. Se assim fosse então é que ninguém vos calava.

Rui Ricardo disse...

Não, o Calimero diria que isso seria A justificação para as derrotas e as más exibições, juntamente com a metereologa, o estado do relvado, os arbitros, o sistema, etc, etc, etc!!! O que tá aqui a ser dito é que isso sendo um facto, deve motivar o benfica a provar sempre que é o melhor, independentemente das contrariedades que tb fazem parte do jogo!!

Stromp disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Essa frase vale um 20 na escala da calimerice.

Bem podes espernear... caiste na tua própria ratoeira.

Rui Ricardo disse...

Eu prometo que um dia destes faço um desenho aos lagartos a explicar ao detalhe, e com a respectiva escala, a Teoria da Calimerice!! Talvez aí, com o desenho, vocês me entendam... ;-))

Stromp disse...

LOL

Esperneia à vontade...

PeDraGon disse...

- de facto, uma equipa golear outra sem ter marcado nenhum golo é de salientar. Fez-me lembrar, por contradição, a bola impossível que o Ricardo foi buscar lá dentro o ano passado e que afinal revelou-se um não golo.

- a naturalização do Pepe está para breve e não fosse o selecionador que temos eu diria que a sua convocatória seria uma certeza. Nem que fosse para acabar com as experiências e especulações sobre outros pseudo-bons-centrais do nosso campeonato.

- a entrada do B.A. foi fora de tempo e de pé em riste, ainda assim muito aquém da entrada do Yannick sobre o P.S., pois esta era evitável. Em nenhum destes casos, no entanto, houve intenção de varrer o adversário para fora da competição, tal como o Grego fez.