domingo, 19 de novembro de 2006

1,2,3... Outra Vez

O Benfica leva chapa 3 de novo... e não se engane quem não viu o jogo... podiam ter sido mais.
O Quim (já perceberam porque ele não é titular da selecção), começa logo aos 8 minutos a oferecer um golo ao Braga... na restante primeira parte, o Braga poderia ter marcado mais 2 ou 3, e o Benfica empata com um golo "oferecido" pelo Paulo Santos (já agora, acham que o Ricardo Rocha vai ser castigado?).
Após o golo do Benfica, só deu Braga... ou seja... mais 2 golos do Braga.
Gostava no entanto de comentar a equipa dos 6M em Portugal, 22M no Mundo Inteiro e 160223 Sócios... mas que bosta é esta?
- O Simão parece que não tem vontade de jogar à bola
- O Quim dá um frango e acho que podia ter feito mais no 3º golo (já agora... o Helton tem alguma culpa no golo da Académica, estou a gostar de ver :-) )
- O Nuno Gomes não existiu... aliás só dei conta da existência dele, na repetição do 3º golo do Braga... é sintomático, quando a bola está a entrar na baliza do Benfas... imaginem o que o Nuninho está a fazer... pois claro, a mexer no cabelo!!!!
- O Nélson (que nem foi dos piorezinhos), foi várias vezes em velocidade ultrapassado por um Júnior (de 1991 :-) ), o João Pinto.

2 comentários:

PeDraGon disse...

Com a desgraça dos outros, posso eu bem ;-) Agora, o Benfica foi igual a si próprio...sem chama nem glória!
Qt ao Helton, meu amigo, qt + cedo te convenceres k ele é um fora de série, + depressa ultrapassarás o trauma de teres k te contentar com o roto do Ricardo.

Red Devil disse...

é triste ver que esta é enésima vez que levamos chapa 3 na pá... e receio que não será a última esta época....

mas que é que estes gajos estavam a pensar? no jogo de terça feira? só pode, arriscam-se a chegar a janeiro e nem champions nem superliga nem nada...

mas que fodasse!!!

Que os jogadores não correram, não jogaram, não têm vontade de jogar, mas é esse o trabalho do treinador, po-los a correr, motiva-los para que cada jogo seja uma final...

bom já vimos que a chapa 3 não é culpa do veiga, quer ele esteja quer não esteja levamos 3... eu apostaria que é do Fernando Santos