domingo, 19 de novembro de 2006

O urso vai a hibernar

O vosso mister Scolari, doravante Scolarinho, vai agora de férias por quatro meses! Portugal joga com a Bélgica a 24 de Março de 2007. Até lá Scolarinho vai ganhar qualquer coisa como mais 1 milhão de euros!
Será que alguém conseguiria saber onde é que ele vai penar durante todo este tempo?
Quantos jogos vai ver... do campeonato português?
Não nos podemos esquecer que ele é fã!!! É fã mas é como qualquer brasileiro: gosta de "chonâ".
Mas que belo país foi ele arranjar. Um país de gente froxa, assustadiça quando alguém é arrogante, medrosa ao ver testas franzidas de treinadores mais assanhados.

Custa-me imenso ver este pavão a passear com os dinheiros que eu mando pra selecção. Que mandámos todos. E muito mais me custa quando privilegiados como o Scolarinho não usam a posição que têm para serem dignos e honrados. Mentir como mentiu na conferência de imprensa após o jogo contra os Cazaques, referindo-se a Queiroz, merecia no mínimo que um jornalista por cada jornal, televisão e rádio portugueses, fossem no dia seguinte baterem-lhe à porta acusando-o de tal.

Mas deixem lá. O mister não pode ser muito incomodado. Ele precisa de tempo para preparar palestras para outras modalidades: como esta...a do Expomanagement 2006 em São Paulo (ver excerto da notícia no Brasil).

Grandes vidas!

1 comentário:

PeDraGon disse...

Pode ser k em Março já não haja nem Madaíl nem Scolari, i.e., k as suas férias de sonho se tornem em férias forçadas de preferência sem direito a indemnização (se ele cumprir o k anda sempre a dizer).

Qt ao resto, qq manager q consiga sacar um ordenado destes para tão pouco trabalho, concordo k mereça ser ouvido. Desde que as pessoas saibam dar-lhe o devido crédito e não entrem em comparações parvas com por exemplo o Fernando Pinto da TAP, esse sim um verdadeiro gestor de top mundial.