sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Antevisão...

by Ricardo Araújo...Pereira

"
Benfica-Beira-Mar 4-0
Não tenho muita confiança para este jogo. Por isso, acho que o Benfica não vai ganhar por mais de 4, mas não seria a primeira vez que o Benfica me surpreendia. Fernando Santos calou os detractores e os lenços agora, na Luz, são só para assoar, que é a função deles.

sporting-Sporting Braga 0-2
O Sporting deve vencer...o de Braga. É das poucas vezes que estou pelo Sporting. Os golos só podem ser de Marcel. Tenho alguma expectativa é de ver o Benfica-Sporting. Pode ser engraçado ver os jovens do Sporting pedir autógrafos ao Simão e ao Rui Costa. Se eles pedirem como deve ser, eles dão.

V.Setúbal-fc porto 2-0
É dificil prever uma deslocação do porto a Setúbal. Os portistas têm sido inconstantes nas competições europeias, e Setúbal, para eles já é competição europeia - tudo abaixo do Mondego é outro país. Não sei que equipa é que o vitor baía escalou para este jogo, mas espero que percam, deixem-me sonhar...
" in destak

Subscrevo, com excepção que o Santos devia ir...

Sem comentários: