quarta-feira, 22 de novembro de 2006

A malta desfoca-se com os pormenores!

Deixemo-nos de pormenores! Qual é o clube português de futebol com maior palmarés actualmente?

Eu explico uma coisita, que como diz o outro "parece que não mas facilita". De certeza que vai ajudar a percebermos o que é que importa. Estamos então a falar de clubes de futebol, boa? Estamo num blog dedicado a futebol. Futebol é um desporto! Até aqui acho que é um "suponhamos" fácil de acompanhar. As victórias chegam em forma de golos. Que depois se transformam em títulos conquistados. Taças. Metal. Carcanhol. Reconhecimento internacional.

Numa analogia ao " mais presenças " olhemos para o meu caso, que imagino ser idêntico ao de muitos de v´s. Eu sou um empregado assíduo. E marco presença todos os dias no meu local de trabalho. Acontece que infelizmente também não sou o gajo que ganha mais ou leva as vitórias pra casa.

Será que os Sportinguistas apanharam? Ou será que precisam de mais 19 anos para se lembrarem de quanto humildes eles eram?

ps: que engraçado agora lembrei-me do Beckam hà uns anos atrás: ele era o gajo que ganhava mais e levava a victória para casa!

3 comentários:

PeDraGon disse...

Balázio, se calhar nós é que estamos enganados.
Se calhar não é o número de títulos internacionais que conta. Se calhar o q interessa é o número de presenças ou o número se sócios.
Se calhar... :-)

Red Devil disse...

os tripeiros parecem novos ricos, que acabaram de ganhar duas coisas e saiem à rua como se fossem o Bill Gaitas!!!

eu compreendo, tantos anos fechados no bairro das antas que agora querem-se mostrar um bocadito.

PeDraGon disse...

Já no final da década de 80, ficámos com mais taças internacionais do que o slb.

Estas últimas 3! só vieram salientar o fosso q existe entre o grande FC Porto e os outros clubes (esses sim de bairro, pois são tem projecção nacional!!).