domingo, 25 de junho de 2006

Será de mais pedir a taça?

Nada que um adepto com orgulho não faça!

Alguns posts atrás fiz exactamente a mesma pergunta, e na altura a minha posição era de algum muito cepticismo face ao futebol até aí praticado.

O jogo de hoje não foi de joga bonito, muito por culpa direi não só senhor do apito mas creio que por aquele @brão holandês ter seguido a bola e não ter respeitado a regra não oficial do fair play, a tal que nós neste jogo já tinhas seguido duas vezes...

Portugal teve uma boa primeira parte, excepção feita aquela mão do costinha, é que nem os infantos do Cova da Piedade fazem uma daquelas! Mantenho a minha opinião que o Caneira e a Bailaria Gomes deviam estar a jogar no 11 inicial, mas o Mister é o outro e ele já vai com 11 (?!?) vitórias seguidas em mundial.

Palavra positiva para o Ricardo (sim o Guarda-Redes), que tem mostrado a segurança necessária para que o resto da defesa jogue bem, e Simão... ah e tal isto e aquilo e a cena e mais não sei quantos. Para mim, e facciossismos clubisticos à parte ( e vocês sabem que eu até nem sou dos que venera o simãozito), o Simão tem jogado melhor que o puto-mimado-Ronaldo, e que Portugal teria a ganhar se o Simão entrasse de início, e o Ronaldo entrasse a meio do jogo.

Estamos lá...raios partam é a Argentina que me estragou a bolsa das apostas por não ter vencido o México nos 90 minutos de jogo, e cuidado com a Alemanha que tem uma dupla de atacantes fabulosa, e claro o factor casa está a ajudar e muito, talvez as palavras do Jorge Andrade até estejam certas "quem inventou o futebol, inventou com 12 jogadores".

Força Portugal!

Sem comentários: