domingo, 11 de junho de 2006

Menino mimado

No site sportugal (www.sportugal.pt) vem uma pequena entrevista com um tal de Hélio Roque. Este menino há cerca de 1 ano era catalogado, pela imprensa desportiva sempre tão ávida na procura de talentos formados na capoeira ao pé do colombo, como uma grande esperança da famosa escola de benfica (LOL). Não sei se chegou a jogar na 1ª equipa, mas o seu destino após uns mesitos foi Setúbal.Na terrrrrra das sarrrrrdinhas também pouco jogou.Hoje veio choramingar e diz-se enganado pelo ass.l.b, coisa que até acreditaria, mas com as desculpas que apresentou parece-me mais de um menino mimadinho... Senão, vejam

"O que aconteceu?
Na altura, por não ser muito utilizado no Benfica, as pessoas falaram comigo e disseram-me que seria melhor para mim ir para o V. Setúbal por empréstimo, pois aí teria a possibilidade de jogar mais, rodar, ganhar minutos de jogo, tendo assim outra visibilidade. Eu aceitei, fui para o V. Setúbal e não foi nada disso que aconteceu! Aliás, se soubesse que seria assim, nunca teria saído do Benfica. Para jogar o que joguei, tinha ficado na Luz!


Como é que se sente?
Sinto-me defraudado, enganado e triste! As minhas perspectivas eram bem diferentes! "


Pois é menininho mimado, para se conseguir jogar seja onde for é preciso trabalhar mais que os outros e ter maior ou igual qualidade que os outros. Não basta ser emprestado pelo ass.l.b a um clube menor.
Não trabalhes, não... ainda vais trabalhar para a estiva!

A notícia completa aqui

1 comentário:

Red Devil disse...

mais mimado que este só mesmo o ciganito e o puto-que-todos-querem-faze-lo-estrela-cristiano-ronaldo

ou sou eu que estou a exagerar?