sexta-feira, 16 de junho de 2006

ANGOLA

PARABÉNS ANGOLANOS!!

Estive a assistir ao jogo quase como se fosse angolano. Deu-me um grande gozo ver um conjunto de rapazes humildes, com muita vontade e com muito querer conseguir empatar com um México convencido, arrogante, desplicente, prepotente e vaidoso.

Aos 5 minutos de jogo o público mexicano (uma sub-raça da raça humana) gritava olés quando os jogadores mexicanos trocavam a bola entre eles. Já estavam a fazer a festa e a prever golear Angola. Só que o tiro saiu-lhes pela culatra e agora têm de meter a viola no saco...

O futebol saiu vencedor!

1 comentário:

Wendell Silva disse...

Também gostei de ver os angolanos enfretarem o México. Ainda não entendi porque os mexicanos se colocam como possíveis candidatos ao título.

Foi logicamente essa super valorização que os deixou com excesso de confiança. Mas os "Palancas Negras" deram tudo e conseguiram fazer história, fizeram seu primeiro ponto no Mundial.

Angola pode sonhar e esperar que Portugal vença Irã e México, cabendo aos angolanos vencer o Irã e chegar aos 4 pontos e saldo de gols superior ao México, conseguir a quase irreal classificação para a fase seguinte.