terça-feira, 6 de junho de 2006

Salvadora paralisação?

Corinthians e Palmeiras devem agradecer por esta paralisação no Campeonato Brasileiro para colocarem a casa em ordem.

Mas será que em pouco menos de um mês eles conseguirão tal façanha?

Meus caros, nós já sabemos que não. Infelizmente esses dois times já estão condenados à série B do Campeonato Brasileiro.

É uma pena! Não assistirmos no Brasileiro do ano quem vem as vitórias humilhantes do São Paulo sobre esses dois fregueses. A humilhação a que me refiro, não é apenas o show de bola do tricolor, e sim, ao planejamento e estrutura definidos pela diretoria do tricampeão mundial. Sem duvida alguma, isto requer um pouco mais de um mês.

Podemos dizer que o hoje o trio de ferro de São Paulo é: São Paulo, Santos e São Caetano (que inclusive já foi vice-campeão da Taça Libertadores da América).

Não se preocupem com esta paralisação. Aproveitarei para publicar algumas classificações do Campeonato Brasileiro:

18º - MSI
19º - Porquinhos da série B

2 comentários:

Red Devil disse...

assim visto daqui de fora parece-me que 1 mês de pausa dará tempo para muita coisa.

A questão muitas vezes passa por saber o que é feito durante esse mês, se estágio ou se vai haver muita geladinha frente ao televisor a ver as vitórias de Portugal no Mundial...

Wendell Silva disse...

O amigo Tricolor escreve como se a paralisação do campeonato fosse providencial. Todos já sabíamos que após a décima jornada o campeonato iria parar.

Reconhecidamente a fase não é boa para Corinthians e palmeiras e os 40 dias de paralisação podem servir para ao menos acalmar os ânimos. Só depois do dia 9 de Julho é que os jornalistas vão se lembrar da situação dos clubes no campeonato.

Foram 10 jogos, faltam 28. Assim como não está definido o campeão, não estão definidos também os rebaixados.