sexta-feira, 2 de junho de 2006

É o fim do Quadrado Mágico.

Caros tricolores, tricampeões mundiais, não fiquem nervosos comigo, mas acho que o Parreira cometeu um grave erro ao convocar o Rei Mineiro.

Estão todos empolgados com o Quadrado Mágico que nem perceberam que Ronaldinho, Ronaldo, Kaká e Adriano esão fadados ao fracasso. Pena!

O Ronaldinho Gaúcho, segundo o melhor jogador do mundo, não vai fazer mais nenhum gol. Vai se irritar, pedir para sair, tenho certeza!

Imaginem a situação dele: vira para esquerda, vem o Mineiro. Corta para a direita, vem o Mineiro. Tenta avançar, aparece o Mineiro. O Rei é igual àquele vilão do filme Matrix, o agente Smith. Existe uns 300 Mineiros no gramado.

Os ingleses tremem só em vê-lo. Gerrard, Crouch.... Todos fregueses do Mineiro!

Com Rei Mineiro, o hexa vem aí!

3 comentários:

Wendell Silva disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Wendell Silva disse...

Com certeza, o gaúcho chamado mineiro é a segunda aberração a jogar na seleção do Brasil depois do Amaral (o corcunda de Notre-Damme).

Só para constar amigo Tricolor, se Ronaldinho é o segundo melhor do mundo, quem é o primeiro? Não vá responder que é o mineiro...

Wendell Silva disse...

Na época 2005/2006 (o calendário europeu é diferente do sul americano) Ronaldinho ganhou a Copa das Confederações, Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões, caso meu amigo ainda não saiba.

E afinal, quem é o melhor do mundo?