quarta-feira, 7 de junho de 2006

O novo Amaral

A Seleção Brasileira perdeu Edmílson, que se lesionou. O experiente atleta do Barcelona, campeão espanhol, campeão europeu, campeão do mundo em 2002, jogou como terceiro defesa no esquema 3-5-2 armado por Scolari, mas também está habituado a jogar na frente da defesa. Trata-se portanto de um jogador que tem condições de jogar em duas posições, sem no entanto, perder qualidade de jogo.

Para o lugar de Edmílson, o comando técnico da Seleção convocou... mineiro, um limitado articulador de jogo do são paulo, que não participou da fase de qualificação e que foi chamado somente para um jogo amigável contra a Guatemala na despedida do Romário.

mineiro reúne todas as condições para ser o novo Amaral, a aberração que já defendeu a Seleção. Já que é para brincar, porque não convocaram o Paulo Almeida e o Jardel?

2 comentários:

Red Devil disse...

eu teria convocado o Paulo Almeida e seria aposta segura de sucesso se ele fosse o caitão do time

Wendell Silva disse...

Afirmar que Edmilson, Ricardinho e Ronaldinho não têm um título mundial é no mínimo uma bola fora. Todos foram campeões no mundial de 2002. Quanto ao mundial de clubes, Ricardinho ganhou em 2000 e Edmílson e Ronaldinho vão disputar o próximo com o Barcelona, com boas chances de vencer.

Espero que o máximo que o mineiro faça no mundial seja aquecer durante todo o tempo da segunda parte de todos os jogos...