terça-feira, 13 de junho de 2006

Dupla infernal

Caros tricolores tricampeões mundiais, não fosse a dupla revelada pelo glorioso São Paulo Futebol Clube, não teríamos ganhado da Croácia.

O magnífico toque de Cafu resultou num tirambaço fenomenal de Kaká. Até o momento é o gol mais bonito de todas as Copas.

E por falar em fenomenal, pobre Ronaldo Gordo...tsh! Está apanhando da bola! Parreira foi obrigado a substituí-lo para preservá-lo de mais humilhações. Honestamente nunca vi uma seleção, ou time, jogar com dois centroavantes.

Como a "voz do povo é a voz de Deus", o mundo não fala em outra coisa: "Parreira devia ter pedido para Rogério "Air" Ceni ter entrado para bater aquela falta que o tal de Gaúcho ainda não aprendeu a cobrar".

O povo brasileiro é muito grato ao tricolor tricampeão mundial pelas fenomenais revelações: Cafu, Kaká, Rogério "Air" Ceni, Cicinho, Mineiro, Edmilson,...

Já a zaga não vai nada bem. Ver Lúcio passando sufoco lá trás e saindo para armar jogadas é demais para este que vos escreve.

2 comentários:

Wendell Silva disse...

Mas o Kaká que hoje vemos não tem nada a ver com aquele "magrelo" que jogava no são paulo.

Red Devil disse...

bom se assim for, será que o Rui Costa só é o jogador que toda a gente o conhece porque foi das camadas do Benfica?

hum...se assim for como dizes e se o próprio kaká disse em público que o Rui Costa lhe deu muitos conselhos, então eu diria que este futebola se chama a formação do SLBenfica e não a escolinha de um clube qualquer de S.Paulo