segunda-feira, 26 de junho de 2006

Laranja de vergonha

Não posso deixar passar em claro a vergonhosa falta de fair-play dos laranjinhas no jogo de ontém.

Fiquei completamente incredulo com a atitude dos jogadores holandeses durante o jogo e o facto de terem jogado com as cores do fcp não pode ser visto como uma desculpa para uma falta de chá gritante.

Sempre respeitei o povo holandês e o seu modo de vida, mas uma selecção nacional acaba por representar todo um país... o mínimo que se poderia esperar seria um pedido de desculpas do seu responsável e treinador Marco Van Basten.

O problema é que o Van Basten foi o principal instigador da falta de fair-play da sua selecção e ao ser questionado pelos jornalistas tem a lata de dizer que os portugueses estavam a pedi-las.

Eu como adepto só posso gritar: OHHHH Van és uma granda BESTA.

Acho que os cabeciamentos realizados ao longo da sua longa e gloriosa carreira estão finalmente a afectar-lhe os neurórios. Vai-te tratar óóóó Animal e leva o boi russo contigo.

Contra tudo e contra todos!!!! Força Portugal!!!!

1 comentário:

Zé Maria (ou não) disse...

Acusar a equipa adversária de falta e fair-play depois daquela entrada assassina do "Moulin Rouge" (uma coisa parecida a isto), é fazer pouco da paciência das pessoas. Com duas entradas violentas numa fase tão prematura do jogo sobre o mesmo jogador, só leva a crer que a estratégia dos holandeses passava por lesionar o Ronaldo.

Felizmente vão para casa mais cedo.
Falta de Jeito