segunda-feira, 6 de fevereiro de 2006

Sporting vs. lamps da Madeira

No sábado, lá fui eu assistir "in loco" ao Sporting contra os lamps da Madeira. O estádio estava muito bem composto e assistiu-se a uma boa exibição do Sporting. O jogo só teve 1 sentido, com o Sporting sempre a atacar, criando situações de golo que permitiam golear a equipa do alves rui eng sem nunca perder o “norte” não deixando que o Nacional criasse alguma oportunidade de golo.

No Sporting destaco a subida de forma de Moutinho e Martins( mais uma lesão... ), a consistência que o Caneira veio dar à defesa, a raça do Sá – acho que os festejos à frente do banco do nacional eram escusados. É dar importância a quem não a tem – a “vontade” e qualidade de Liedson. Até o Polga está a jogar bem.

Vamos ver se nas próximas jornadas conseguimos manter este nível. Se sim, até é possível que lutemos pelo título. Até porque, os nossos 2 principais rivais têm como treinadores 2 holandeses malucos :)

3 comentários:

Red Devil disse...

Holandês maluko? começo a achar que o Kuman começou a adoptar a tática do del Nieri e o seu maravilhoso 424...

Rui Ricardo disse...

Eu kero ver é se o FCP tb aprensenta queixa da atitude do Sá Pintas assim como apresentou do Nuno Gomes a dar na veia...

PeDraGon disse...

Não confundam loucura com coragem, nem maluqueira com inovação.

No campeonato Português é raro o jogo em que o FCP necessita de 4 defesas tal a inexistência de acção ofensiva dos adversários.

E qd os jogadores assimilarem bem a nova táctica (o jogo com o Braga já mostrou bons indícios), aí sim, seremos imparáveis!