terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

Go reds!


Gostaria que os lamps hoje levassem na ripa. E não apenas por 2 ou 3. Gostava que levassem 7, para que o Liverpool entrasse para o clube dos 7, neste momento, com 2 membros Sporting e Celta de Vigo.

Não é patriótico? Se calhar não. Mas, além de achar que o s.l.belas não representa Portugal( quanto muito representa a APAF ), a que propósito terei de gostar mais de um clube de mafiosos portugueses do que um estrangeiro? Seria o mesmo que pedirem-me que gostasse mais de Abrunhosa que Metallica, Quim Barreiros que Iron Maiden ou GNR que Manowar.

Eu quero que adeptos como o da imagem saiam do estádio com um ganda melão!

3 comentários:

Red Devil disse...

ver resposta no post acima

PeDraGon disse...

Ainda assim preferia que a lampionagem vencesse por 2 a 1 ou 3 a 2.
Marcariam pontos para Portugal (e já é altura de deixar de ser sempre o FCP a consegui-los) e continuariam com a ilusão de que a Champions irá salvar a época, pelo menos até levarem na pá como gente grande em Liverpool.
Pelo meio, claro está, perderiam para o campeonato com o FCP mas teriam sempre a desculpa que essa competição já não era prioritária.

Rui Ricardo disse...

A que horas jogam os Lagartos hoje?! Ai, não jogam, não é? É só o Benfas que tá a Champs, né? Aquilo tambem é só para grandes clubes...