quinta-feira, 23 de fevereiro de 2006

Só um empate!

Pela segunda jornada do Grupo 4 da Copa Libertadores da América, o Corinthians somente empatou com o Universidad Católica por 2-2. Por jogar em casa e ter a disposição na equipe titular os jogadores necessários para um futebol de ataque - Roger, Ricardinho, Nilmar e Carlitos Tevez - era suposto o Corinthians conseguir vencer.

Roger marcou 1-0 aos 14 minutos e o Corinthians teve hipóteses de marcar outros gols, se não fossem bolas nas traves e as importantes defesas do goleiro argentino Buljubasich, uma das maiores figuras da equipe chilena, que empatou aos 51 minutos com gol de cabeça do também argentino Jorge Quinteros. O Corinthians esteve na frente outra vez aos 60 minutos quando Nilmar marcou belo gol, mas aos 62 minutos, Quinteros novamente de cabeça empatou.

Corinthians e Universidad Católica dividem a liderança do Grupo 4, com 4 pontos, no entanto a equipe chilena leva vantagem por ter marcado mais gols que a equipe brasileira - 5 contra 3 - depois vem o Tigres (México) com 3 pontos e o Deportivo Cali (Colômbia) com nenhum ponto.

Sem comentários: