quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Próxima jornada

Depois da ultima jornada que foi bastante favorável ao Sporting, aproxima-se nova jornada muito importante. Quatro dos cinco primeiros defrontam-se entre si, e o único a escapar não terá jogo mais fácil que os outros, pois o Benfica vai a Leiria, um campo nada fácil.
O que poderemos esperar desta jornada?
Ou melhor, o que eu estou à espera:
- O braga vencer no dragão como no ano passado, ou pelo menos empatar;
- o Leiria vencer os lampiões;
- o Sporting esmagar o Nacional e o seu detestável presidente.
Se as coisas fossem assim ao sabor do meu desejo, o campeonato estaria relançadissimo com 5 pontos a separar os 5 primeiros.
É óbvio que o que eu quero é que o Sporting vá à frente e estou-me pouco importando para a competitividade, mas fica sempre bem dizer isto.

Saudações Leoninas

PS - Após uma jornada (quase) limpa de esquemas e arranjos, eis de volta as nomeções fantásticas. Esperemos que seja só má vontade da minha parte.

4 comentários:

Stromp disse...

Apesar da saborosa vitória no galinheiro, ela apenas valeu 6 pontos. Essa vitória
demonstrou que a equipa do Sporting não é assim tão fraca nem a dos lamps tão forte como
diziam. Agora há que ir ganhando jogo a jogo e no "fim fazem-se as contas".

Claro que preferiria que os principais adversários perdessem nos seus jogos,
mas estou muito mais interessado é que o Sporting vença o difícil Nacional, que será um
jogo muito mais complicado que o jogo no galinheiro.

Red Devil disse...

A mim, e não quero ser má lingua, parece-me que o Braga e o Nacional vão ganhar... o resto ainda é obscuro para ver o resultado em Leiria

Rui Ricardo disse...

E eu tb acredito no Pai Natal e no Coelhinho da Pascoa, eheheh!!

PeDraGon disse...

vitórias de 6! pontos, derrotas evidentes dos adversários e vitória inquestionável do clube do coração... Parece qua anda tudo no País das Maravilhas :-)