quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Taça sem tomba gigantes



Foi uma ronda da taça sem resultados fora do esperado, embora com dois jogos diferentes do que se poderia esperar à partida, dadas as duas últimas jornadas da liga.

Aos lagartos aparentemente, e diante uma equipa que não é do campeonato deles, passou-lhes o "fogo no cu" e até tiveram de ganhar com um penalti à "Benfica", facto que para quem não se lembra, são aqueles penaltis em que só é claro para a própria claque e para o árbitro que aquilo é penalti.

O Benfica, ao contrário do que se tem visto, jogou bem, jogou para ganhar desde o primeiro minuto, embora as susbtituições que o Ku-man fez não tivessem sido talvez as melhorzitas mas...

Foi um bom jogo, muito táctico, em que o Nacional fechou-se muito bem ( mostrando que não é preciso colocar 2 autocarros lá atrás para se defender bem), e um Benfica que procurou sempre o golo, tendo criado algumas boas oportunidades mas apesar dos mais de 30 remates à baliza não conseguiu fazer um golo.

Destaque positivo na equipa do Benfica para Leo - incansável desde o primeiro minuto, Geovanni - jogou e fez jogar a equipa em boas trocas de posição com a bailarina e Manuel Fernandes - bem a roubar bolas sem necessitar de fazer faltas e a libertá-las para o ataque.

Destaque negativo na equipa Vermelha para Marcel - lembro-me de um Marcelo que veio também de uma equipa de preto, o Tirsense, e não deixou lá muito boas recordações, será que este vai melhorar?

Para terminar e na falta de surpresas é que nem o Isento ganhou ao fêquêpê!

Sem comentários: