Scolari definiu o seu plantel e só raramente muda de jogadores. Com Scolari passou a existir o “clube” Portugal. Desta forma, está a conseguir criar um espírito de grupo assinalável e com isto Portugal só tem a ganhar.
As grandes novidades são as chamadas de Costinha e Quaresma. Costinha não tem jogado em Moscovo mas é um jogador do “plantel” e Quaresma pelo que tem feito merece fazer parte do “plantel”, substituindo o suinão sabrosa que não joga um piço.
De resto, tudo normal.
Os convocados são:
Guarda-redes: Quim (Benfica) e Ricardo (Sporting).
Defesas: Nuno Valente (Everton) Ricardo Carvalho (Chelsea), Jorge Andrade (Deportivo), Caneira (Sporting), Fernando Meira (Estugarda) e Miguel (Valência).
Médios: Costinha (Dínamo Moscovo), Petit (Benfica), Maniche (Chelsea), Figo (Inter), Tiago (Lyon), Quaresma (FC Porto) e Deco (Barcelona).
Avançados: Hélder Postiga (Saint-Etienne), Pauleta (PSG) e Cristiano Ronaldo (Manchester United).
2 comentários:
concordo com as tuas opções do Simão e do Paulo Santos, mas acho que o Nuno Gomes estará nos convocados o que poderá deixar o Boa Morte uma vez mais de fora...
Quanto ao Paulo Ferreira, é sempre o enterras e lá temos de gramar com o gajo.
Para Central eu acho que o Jorge Costa e o Fernando Couto ainda não perderam as esperanças, assim como o Beto.
Eu acredito que ele abdique do central e convoque o 'Good Death'.
Não só pq ele pertence ao "clube" mas tb por ter um estilo <> dos outros extremos (defende bem).
Agora não percebi essa do enterra? Q me lembre o P. Ferreira só teve uma falha e ainda assim não é justo culpá-lo sozinho...
Ao pé do "enterra-mor" na baliza, todos os outros parecem amadores.
Enviar um comentário