Finalmente, o FCP conseguiu casar uma boa exibição com um bom resultado. Para além de ter conseguido dominar ou controlar todo o jogo, a equipa demonstrou alguns apontamentos de pura classe e evidenciou elevada auto-confiança nos processos, mostrando que a nova táctica está completamente assimilada.
Finalmente, os detractores de Co ficaram sem quaisquer argumentos que contrariassem as suas opções técnicas e tácticas, ainda que a última jornada já indiciava que em breve haveria muita gente a 'engolir sapos'. E isto tanto serve para certos Facciosos como para os pseudo-entendidos que 'botam faladura' nas TV's ou publicam artigos de opinião nos nossos tb facciosos jornais diários.
Finalmente, o caudal ofensivo constante em todos os jogos do FCP materializou-se e tal como eu referi anteriormente, esta foi a principal novidade em relação a jogos anteriores. Por sinal, os golos foram marcados por mais um jogador que, diziam por aí, só veio para o FCP para contrariar ou impedir o negócio de um rival.
Finalmente, estou com curiosidade para ver como correrá o próximo grande teste (Maritimo) sem dois jogadores que se tem revelado fundamentais nesta equipa - Quaresma e Pepe. Acredito de facto que se ganharmos inequivocamente, ninguém nos parará até ao final do campeonato!
1 comentário:
"a equipa demonstrou alguns apontamentos de pura classe e evidenciou elevada auto-confiança nos processos, mostrando que a nova táctica está completamente assimilada" LLLLOOOOLLLL
Quero ver isso acontecer quando o Lello não jogar
Enviar um comentário