sexta-feira, 24 de fevereiro de 2006

Prognósticos só no fim do jogo...


Domingo é dia de jogo importante para a superliga betadine, num palco que estará cheio e animado certamente, com muitas unhas roídas, muitos corações a bater mais do que normal, tímpanos levados ao extremo com o "transistor" ligado, e claro, mais uma cova no sofá da malta que fica em casa a ver o jogo na têbê.

Os de azul estão moralizados, afinal de contas vão à frente na tabela, mas na cabeça da maioria dos tripas paira o fantasma das experiências malucas que o holandês dele tem feito ao longo do campeonato e obviamente o regresso à equipa de um dos mais cotados aviários do país.

O Benfica vem de uma vitória suada e moralizadora na Champs, embora nas últimas jornadas da superliga tenha vencido apenas 1 em 4 jogos, resta saber que ideias malucas irá fazer o holandês de cá.

Acho que desta ele não vai mudar, e a equipa principal será a mesma de 3ª feira tendo como objectivo desgastar o adversário, e depois faz-se a substituição natural de Beto pelo Karagounis. Por mim o Grego jogava a titular saindo obviamente o Beto, mas isto sou eu que sou um adepto de bancada.

Não espero um bom jogo do Simão, mas espero um bom jogo do Robert e que ele tenha oportunidade de marcar livres directos (afinal esta foi a razão da sua compra, ou não?), e por muito que critique a bailarina, quero acreditar que o Nuno vai duas sem tirá-lo lá de dentro tal como fez esta época no dragão.

1 comentário:

PeDraGon disse...

1 golo do franciú, 2 da bailarina... Isso sim é q é fé. Ou já estarão novamente a inchar depois da vitória sobre o L'pool?

Mesmo com os lances de bola parada, que são sem dúvida os únicos momentos de perigo que os lampiões conseguem praticar, acho dificil o FCP sair de lá derrotado.
O melhor é não confiarem como fizeram contra os lagartos, e renovarem os pagamentos à APAF.

Qt aos lagartos, andam a contar com 'o ovo no cu da galinha' mas quero crêr q vai ser já a Académica a pôr a nú as suas debilidades.