quinta-feira, 2 de fevereiro de 2006

Tevez, Tevez e Tevez!

Corinthians 5 - 0 São Bento. Foi um passeio, com uma exibição impecável o Corinthians goleou o São Bento e chegou aos 12 pontos no Campeonato Paulista. Carlitos Tevez (foto) marcou 3 vezes e chegou aos 5 gols na competição. Agora ele e Nilmar, também do Corinthians, são os melhores marcadores do campeonato. Os outros gols do Corinthians foram apontados por Ricardinho e Marcelo Mattos. O São Bento apresentou um futebol que não justifica estar na última colocação do campeonato e os jogadores acusaram o árbitro, que marcou duas grandes penalidades para o Corinthians, como responsável pelo resultado final.

Libertadores da América

Já que mencionei ontem aqui que o palmeiras jogaria na Venezuela, é justo mencionar hoje o resultado do jogo. Não que eu goste ou queira fazer isso, mas é necessário, por uma questão de organização da informação. Não tenho tempo para saber e explicar da vida dos rivais. Então tá, a porcada venceu (4-2) o Deportivo Táchira e estão apurados para a fase de grupos da Libertadores 2006. Outro clube brasileiro apurado para a fase de grupos é o Goiás, que ontem venceu o Deportivo Cuenca por 3-0.

5 comentários:

Stromp disse...

Esse é que faria uma grande dupla com o Liedson no Sporting...

Wendell Silva disse...

É verdade, mas este vale milhões de dólares (ao menos 30 milhões é o que dizem), bem diferente da negociação do Liédson.

Red Devil disse...

eu continuo a achar que o Tevez trocado pelo Paulo Almeida e mais 10 Milhões faziam uma boa troca... mas vocês acham que não he he he.

Quanto ao palmeiras... esperava que eles tivessem perdido, afinal de contas na 1ª mão tinham sido beneficiados pelo árbitro, tudo levaria a crer que perdessem na 2ª mão...

Wendell Silva disse...

Os números do Tevez no Corinthians são claros, 36 gols em 56 jogos, uma média superior a dos tempos que ele era do Boca Juniors.

Quanto ao palmeiras, eu penso que no jogo da 1a. mão os gols irregulares que o árbitro não invalidou facilitou muito a vida deles, porque no jogo da 2a. mão o Deportivo Táchira jogou todo ao ataque e deixou espaços para o palmeiras contra atacar.

Wendell Silva disse...

E quanto ao Paulo Almeida, ele deveria é ser emprestado para o Penafiel e fazer parte da recuperação que está por chegar.