terça-feira, 21 de fevereiro de 2006

melão ou melancia?




Sei que lagartos e tripeiros gostam da fruta da época em particular de melões plantados ali para os lados da Luz.

A questão é que nos tempos de hoje a fruta já não tem época e assim pode ser que logo, em vez de um melão, saia uma melancia bem grande, verde por fora (a casca ninguém come e vai para os porcos) e bem VERMELHA por dentro, doce e suculenta como a vitória que logo queremos para o Benfica.

Numa coisa estou de acordo com o "Sete", porque raio a generalidade das pessoas dizem ah e tal sou nacionalista e nas competições europeias eu apoio os clubes portugueses. Sete, parece que afinal somos do mesmo clube, o facciosos!

No passado, não me viram contente quando verdes e azuis ganharam qualquer coisita lá fora, e também não vai ser hoje que me vão ver aos saltos se esses dois vencerem logo à noite no campeonato de matraquilhos, sim porque na Champs estamos lá nós!!

9 comentários:

Stromp disse...

Altera a última frase "sim porque na Champs estamos lá nós!!" para "sim porque na Champs estávamos lá nós!!"

Red Devil disse...

eu ainda sei conjungar verbos ;)

Futurulogia é com o vidente de fafe.

PeDraGon disse...

devias isso sim alterar a frase "verdes e azuis ganharam qualquer coisita lá fora," pois que eu me lembre só os Azuis é que ganharam e por certo que não foi só qq coisita (Champions, UEFA, Intercontinental - diz-te alguma coisa?)

Rui Ricardo disse...

Sim, são 90 minutos, a bola é redonda e se "Deus" quiser e pagar o arbitro tb!! Mas pelo menos estamos lá...

Rui Ricardo disse...

Sim, o FCP sem duvida tem ganho e dado alegrias ao futebol português, não é aqueles que QUASE ganharam, QUASE conseguiram, QUASE tentaram, eheheh!

Lizard disse...

Eu abomino a hipocrisia, se eu não gosto do benfica porque razão haveria de querer que eles ganhem, não quero, quero que levem uma grande tareia.
Mas sou sincero, tal como a maioria dos lagartos que são celeres a responder que querem que o benfica perca.
Já os lampiões são uns hipócritas de primeira, quando o SCP ainda está nas provas da UEFA, dizem à frente que querem que o Sporting ganhe, mas estão mortinhos por dentro para que perca.

LIVERPOOL!!!

tres_a_seis disse...

Quando o FC Porco ou o SC de Palhaços jogavam (reparem no tempo do verbo) nas competições europeias nunca me despertaram qualquer sentimento de patriotismo.

Para mim é indiferente que ganhe uma equipa ou outra. Por isso, não acho estranho que as lagartixas e os porcos não torçam pelo Glorioso.

Agora... hoje a noite é de campeões e nós estamos lá. Os restantes trocam umas bolas para os lados de Alcochete e de Gaia.

Rui Ricardo disse...

Niguem está a por em causa a hipocrisia, apenas a falta de patriotismo...

Figas_21 disse...

Outro que andou desparecido 10 anos ...