terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Bela Jornada

Parece que as previsões que fiz à jornada bateram certo, mas mais importante que realçar os resultados é realçar a forma como aconteceram.

O Sporting não deu hipótese a um Nacional que veio a Alvalade jogar à defesa e tentar conquistar um pontinho, aconteceu-lhe o que deveria acontecer SEMPRE a quem entra com essa intenção, perdeu. E perdeu bem.
Destaque para o Sá Pinto, que está a jogar como antigamente e a continuar assim vai acabar a carreira em grande estilo e deixar muitas saudades.

O Benfica, entrou com vontade, mas à primeira contrariedade foi-se abaixo e acabou perdendo o jogo de Leiria de forma justa e sem qualquer contestação, para além da falta de sorte, mas essa penso que faltou aos dos conjuntos pois caso estivesse presente o resultado bem que poderia ser um 6-4, a favor do Leiria claro.
Neste jogo destaco pela negativa o Luisão e o Simão, o primeiro por se evidenciar por mais um erro, ou outro por nem se ter dado por ele em campo, nem parece o mesmo.

O Porto teve azar pois enviou três bolas ao poste. Mas pior que o azar foi ter o Co Adriano sentado no banco, chiça que o homem sai-se com cada uma, para cumulo o jogador que ele coloca é o que faz o penalti.

O campeonato está relançado, e promete ser disputado até final.
Se o Sporting passar em Setúbal, a minha previsão é que no final do mês de Fevereiro já estará no primeiro lugar do campeonato, e a partir vamos ver se os putos têm arcaboiço para aguentar a pressão, pois mais difícil que lá chegar é mantermo-nos lá.
O Benfica, como já foi dito, está mal fisicamente, mas o que se diz por aí na blogosfera é que a razão dessa quebra física se deve ao despedimento do preparador físico, o argentino Nandro Lona.

Saudações Leoninas

1 comentário:

Red Devil disse...

citando: "Se o Sporting passar em Setúbal".

O Vitória, depois da saída do Norton e de alguns jogadores tem vindo constantemente a descer na tabela classificativa, e resultado desta semana de 5-0 foi bem expressivo de como a equipa está...

contra o Benfica era canja por causa das tranferências, agora com essas cautelas todas até parece que o Vitórria vai dar 3... ou é falta de confiança na prata da casa?