terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

7 jogos e 21 gols marcados

Média de três gols por jogo, assim está o Corinthians no Campeonato Paulista (cinco vitórias e duas derrotas). Os marcadores são: Nilmar (7), Carlitos Tevez (6), Rafael Moura (4), Ricardinho, Carlos Alberto, Marcelo Mattos e Élton (1).

A equipe vai em segundo lugar e amanhã irá visitar o São Caetano e para essa partida o treinador Antônio Lopes não contará com importantes jogadores: Ricardinho e Coelho (suspensos), Gustavo Nery e Rosinei (lesionados) e Carlitos Tevez (hospitalizado com febre e mal-estar). No entanto, estes jogadores poderão ser convocados para o clássico do fim de semana contra o santos.

Para esse clássico é possível o retorno de Roger e do defesa Sebá Dominguez, que voltaram a treinar essa semana. O argentino Mascherano segue em tratamento e não será convocado para a estréia do clube na Libertadores da América, dia 15/02, conforme a previsão inicial dos médicos do clube e da seleção Argentina.

Johnny Herrera enfim apresentado

Contratado há cerca de 1 mês, o goleiro chileno Johnny Herrena foi finalmente apresentado ontem. O atraso da apresentação foi causado por complicações burocráticas do visto de trabalho do jogador. Johnny Herrera estava no Universidad de Chile, tem 25 anos e é reserva do goleiro Tapia na seleção do Chile. No seu currículo consta a medalha de bronze na Olimpíada de Atenas.

“Conheço muito bem o que significa o Corinthians. É um time bem popular e joga com muita raça, assim como eu. Tem uma torcida maravilhosa e quero conhecê-la logo."

Sem comentários: